Desde o início do ano que tento trocar a tarifa da eletricidade da simples para a bi-horária semanal. O contrato que tenho vigora desde Novembro do ano passado, não tem fidelização nem nenhuma outra condicionante.A primeira tentativa foi através da aplicação móvel, em que, após trocar a potência contratada, tentei fazer o mesmo com a tarifa. Não me foi possibilitado referindo o regulamento da ERSE, que alegadamente não permite trocar a tarifa quando o contrato vigora há menos de 12 meses.Numa tentativa seguinte, também através da aplicação, solicitei contacto telefónico, no qual me foi referido que, assinando digitalmente os documentos, não havia problema nenhum em alterar a tarifa, sendo que o mesmo regulamento foi alegado.Seguidamente tentei alterar o contrato e assinar um novo de acordo com uma campanha com débito direto e tarifa bi-horária semanal. Assinei o contrato, não fui posteriormente contactado a não ser por email a informar que era impossível alterar a tarifa, mas o método de pagamento foi alterado, sem a baixa de preço anunciada.Entre estas tentativas referidas houve mais, mas estas são demonstrativas o suficiente da situação.Não havendo possibilidade de alterar a tarifa, ver-me-ei forçado a alterar o fornecedor da eletricidade.O objetivo desta reclamação é alterar a tarifa da simples para a bi-horária semanal.