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Problema a rescindir contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Medicare

10/05/2023

Exmos. SenhoresVenho por este meio, pedir a vossa ajuda a rescindir o contrato com a medicare, uma vez que já tentei com a própria, via telefone e via email, mas sem sucesso.Passo a explicar a minha situação..Em Fevereiro de 2022 o meu marido aderiu telefonicamente ao serviço de saúde medicare, ele é o titular e depois eu e os meus filhos. Mas depois de analisarmos vimos que não pretendiamos este serviço,pois nao utilizamos, entao em agosto de 2022 ligamos para anular o contrato, ao qual informaram que não poderiamos rescindir porque era um contrato de 12 meses só após este tempo é que poderiamos rescindir. Então deixei passar os 12meses e em fins de Março de 2023, ligamos novamente para a rescisão, ao qual me disseram que não poderiamos rescindir porque o contrato é renovável automaticamente de 12 em 12meses, e que só poderia rescindir agora em Fevereiro de 2024. O que não faz sentido nenhum, pois já tinha manifestado vontade em anular contrato e nós nem sequer assinamos nada.Depois de muito batalhar ao telefone dizem-me para pedir uma auditoria das chamadas de agosto de 2022, por email.Enviei email para a medicare a reclamar e a pedir essa auditoria a 04-05-2023, ao qual ainda não obtive resposta e as referências para pagamento continuam a ser enviadas.Será que conseguem me ajudar?Obrigado,Daniela carvalho


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