Venho por este meio comunicar o seguinte:Comprei um carro na matrizauto leiria, amor a primeira vista visitei e comprei no mesmo dia. Percebo agora que quiseram fazer tudo rápido porque realmente era um carro que daria problemas, entendendo eu pouco de carros considero que o apoio ao cliente não foi o melhor! Nao prestaram o apoio ao cliente para perceber o uso que daria ao carro aconselhando a melhor opção, como gostei daquele quiseram vender e pronto. Certo é que após quatro meses tive um problema no filtro de partículas e a garantia assumiu, passados cinco meses aconteceu novamente e aqui começaram os problemas, levei o carro a oficina e disseram-me que teria um problema nos injetores do carro. A garantia não assumiu o problema e descartou responsabilidades, certo é que o stand também não e o carro ainda tem garantia de mais um ano. Alegam que dou mau uso ao carro e que não devia ter comprado este carro, porque não era o mais adequado.Agora passado um ano tenho o carro sem documentos e com uma avaria de 9 mil euros, resta saber o que vou fazer uma vez que o stand descartou responsabilidades dizendo que é uma peça de desgaste.