back

Probelma com cama recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: vente-unique

07/06/2023

Venho aqui descrever a profunda falta de competência da venteunique perante mim como cliente. Encomendei uma cama em Abril, pagando extra para ser entregue em casa, coisa que a transportadora não sabia e tive de pedir por favor para me levar a encomenda a casa já que tenho a esposa gravida e eu não estava presente. Apos verificar a encomenda esta vinha danificada. Apresentei reclamação apos algum processo burocrático sem grande logica, enviaram-me as peças danificadas para substituir as antigas, mais uma vez a transportadora diz que não tinha indicação de levar a casa mas sim deixar a porta. Apos chegarem as peças e quando ia para montagem não havia qualquer parafuso ou peça de montagem, voltei a reclamar mesmo processo burocrático novo tempo de espera e passado mais de um mês da compra, que seria quando os meus familiares vieram que tive de lhe pagar um hotel já que ainda não tinha cama pronta para eles dormirem. Mas pronto passado então esse longo período chegam os parafusos e resto do material de montagem, volto a proceder á montagem e deparo-me que ainda faltavam peças depois de eu ter indicado por foto e especificamente quais as peças que faltavam e mais, as que vieram foram em número errado. Volto a ligar a reclamar e qual o meu espanto quando tratam o assunto como se fosse normal, uma coisa banal haver 3 erros numa encomenda já ter passado mais de um mês, mas para estes senhores e normal há que voltar a fazer todo o processo de volta. Quando no anterior indiquei todas as peças que faltam basta verem o anterior e procederam correto dessa vez. E uma falta de respeito enorme para com o cliente, atrasarem uma encomenda fazerem com que este tenha despesas extras e passados tantos erros agirem como se fosse normal sem mostrarem querer uma resolução rápida. Deixo aqui o meu comentário para que possa ser visto e refletido.

Mensagens (1)

vente-unique

Para: R. P.

13/06/2023

Estimados,Gostaríamos de pedir desculpas pelos erros de gestão nas suas incidencias.Sabemos que isso causou transtornos e queremos expressar a nossa sinceraempatia pelo ocorrido.Conforme conversamos recentemente por telefone, confirmamos que faremos oreenvio correto das peças com urgencia, como solicitado por parte vossa.Estamos a trabalhar para garantir que isso seja resolvido o mais rápidopossível.Mais uma vez, pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemosa sua compreensão.Atenciosamente,Vente-Unique. escreveu no dia quarta, 7/06/2023 à(s) 14:02: -- Muito obrigada e estamos a sua inteira disposição para futuras consultasatravés do nosso email ou do telefone do departamento de atenção ao cliente.*Vente Unique **Serviço de Atenção ao Cliente*308 814 440s:www.vente-unique.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.