back

Privilégios Cyrana cobranças indevidas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. J.

Para: CYRANA

04/05/2022

Entrei no clube obrigatoriamente porque fiz uma compra na loja xiaomi. Não consegui cancelar antes do prazo porque o mesmo fora avisado que me lembraram por email e por ligação de que teria poucos dias para cancelarem. O vendedor da loja me disse que o cancelamento seria fácil e rápido. Pois bem, resolvi continuar já que eles não me devolveram o dinheiro pago. Isso porque nem havia completado meu cadastro na empresa, nem acessar minha conta eu conseguia. Bom, fiz uma compra grande no zooplus e o valor da torre que comprei para o meu gato não foi reembolsada. Falaram que iam resolver o problema. Me cobraram 2 vezes valores indevidos da assinatura, valores bem mais altos do que eu contratei. Estou super insatisfeita. A menina disse que iria resolver meu problema fazendo o reembolso. Agora é o quarto mês em que estou nesse privilégio me fizeram outra cobrança exorbitante. Quero fazer o cancelamento e também todo o dinheiro que gastei nas mensalidades. O sistema é horrível. Porque nem pra reembolsar o que foi comprado eles o fazem. Espero que resolvam logo meu problema ou irei ao livro

Mensagens (1)

P. J.

Para: CYRANA

12/05/2022

Entraram em contato comigo dizendo que fariam o reembolso e até agora nada. Minha conta está negativa, eu pago financiamento e estou graças a essa empresa com multa e juros. Roubaram da minha conta mais de 200 euros indevidos. Não me pagaram, preciso demais desse dinheiro. Francamente, é muito absurdo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.