back

prime edreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Edreams Portugal

12/12/2023

Boa noite, venho por este meio reclamar da edreams, devido a me terem cobrado 2x por edreams prime, algo que não optei e popr ter sido no espaço de 3 meses, cobraram-me inicialmente no dia 06/10/2023 em 64,99 euros e no dia 08/12/2023 em 54,99 euros. Já tentei contactar a empresa por chamada e online e nada é resolvido. Tenho comigo os extratos bancários se necessário. Gostaria de ter o reembolso da segunda vez que foi cobrado o desconto da edreams

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: J. F.

13/12/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: J. F.

13/12/2023

Estimado cliente, Informamos que não nos foram enviados informações o suficiente para identificar a cobrança. Pedimos por favor enviar email utilizado para realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma. Essa referencia  é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.