back

Prime Edreams - Engano

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. P.

Para: Edreams Portugal

13/03/2021

Venho por este, pedir ajuda a resolver um problema com a Edreams, pois não atendem o telefone da linha direta que disponibilizam, nem respondem aos emails. No dia 16/02 fiz uma reserva de um voo Porto-Funchal que aparecia com um valor de pagamento de cerca de 129,00 euros e quando já tinha introduzido todos os dados do cartão de crédito e ia continuar para pagamento, apareceu outro montante de cerca de 156,00. No ecran aparecia alguma coisa relacionada com um prémio Prime e para tentar novamente. Quando cliquei em tentar novamente, automaticamente fez o pagamento no valor de dos 156,00 euros. Tentei perceber o que aconteceu e pesquisei o que era o prémio Prime Edreams, sem ter percebido. No dia seguinte voltei ao site a ver se entendia o porquê de não ter pago o que inicialmente aparecia e saber em que consistia o prémio Prime Edreams. Fique sem saber nada acerca do assunto. Passado uma semana, fui consultar o meu extrato do cartão de crédito e verifiquei que me debitaram 54,99 euros no dia 16/02 e 54,99 euros no dia 17/02, sem qualquer autorização minha nem informação. Considero que fui enganada pois não tive qualquer intenção de subscrever esse prémio, muito menos, duas vezes. Gostaria de saber como me ppodem ajudar. Já fui ao Banco e para já não me parece que me vão ajudar. Considero isto uma fraude.Com os melhores cumprimentos.Olívia Pinto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.