back

Prestação do serviço muito fraca

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: NOS Comunicações SA

29/09/2023

Venho por este meio demostrar a minha total insatisfação com o serviço prestado pela NOS ,sou cliente desde fevereiro de 2022 e desde o início do contrato tenho tentado demonstrar a minha insatisfação pelo serviço prestado a nível de internet fixa em casa como rede móvel, tentaram resolver o problema várias vezes visto que tem causado constragimentos a nível profissional e pessoal, mas sem qualquer resultado, cancelar o contrato e completamente impossível já tive mais de 2 horas em contacto telefônico sem conseguir resolver nada. Gostaria que a situação ficasse resolvida

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: N. C.

02/10/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: N. C.

06/10/2023

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOSSent: 2 de outubro de 2023 09:25ecebeu uma reclamação: Prestação do serviço muito fraca - (CPTPT01886774-27)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

N. C.

Para: NOS Comunicações SA

06/10/2023

Darei como concluída assim que o processo de cancelamento estiver concluído. Infelizmente foi preciso recorrer a reclamação por esta via para a situação ficar resolvida.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.