Exmos. Senhores,
Mário Jorge Simões Nunes, portador do BI 78805818, NIF 189702931, morador na Rua de Santa Catarina, 104, 2º D, 3220-194 Miranda do Corvo, telefone 239538000, telemóveis 966296124, 964125536 e 912469990 comunicou à Nos Telecomunicações, S.A. no passado dia 22 de Julho de 2024, a avaria da 2ª box, localizada no escritório, dando a mesma erros frequentes e não devolvendo sinal de televisão, ficando o requerente sem sinal de televisão na sua 2ª televisão.
Tal situação tinha-se passado no dia 7 de Janeiro de 2024 e no dia 17 de Julho de 2024.
Após contactar previamente a Nos através da linha de apoio ao cliente, 16990, foi a mesma desligada várias vezes da corrente e desligado o fio do cabo de antena a instâncias da linha 16990.
Informei que na semana anterior tinham andado os técnicos da fibra na caixa da rua que fornece serviço à NOS e à MEO.
Para além disso o meu filho teve problemas no telemóvel dele, perdeu dados móveis e ficou sem várias aplicações apps no telemóvel 912469990.
O Técnico da NOS que me atendeu disse-me que teve de fazer várias alterações à configuração do meu serviço.
Perdi quase todas as gravações que tinha na minha box principal.
Esse técnico passou-me ao Serviço de Faturação da NOS, tendo sido atendido pela D. Najara Magalhães e pela D. Sara Moreira, que não tiveram as situações recorrentes em linha de conta na facturação.
É sobre protesto e sobre a perca de sinal Televisão e de dados no telemóvel do meu filho, que efectuo a presente reclamação considerando que a NOS não está a efectuar o fornecimento correcto dos seus serviços. A manter-se a presente a presente situação tirarei as necessárias ilações.
Solicito desde já a devida compensação na próxima factura.
Acaso não procedam à normalização do serviço, em tempo útil pondero a rescisão do contrato. Sem mais, Miranda do Corvo, 24.07.2024,
Cumprimentos.