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Prestação deficiente do serviços de telecomunicações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. N.

Para: NOS Comunicações SA

24/07/2024

Exmos. Senhores, Mário Jorge Simões Nunes, portador do BI 78805818, NIF 189702931, morador na Rua de Santa Catarina, 104, 2º D, 3220-194 Miranda do Corvo, telefone 239538000, telemóveis 966296124, 964125536 e 912469990 comunicou à Nos Telecomunicações, S.A. no passado dia 22 de Julho de 2024, a avaria da 2ª box, localizada no escritório, dando a mesma erros frequentes e não devolvendo sinal de televisão, ficando o requerente sem sinal de televisão na sua 2ª televisão. Tal situação tinha-se passado no dia 7 de Janeiro de 2024 e no dia 17 de Julho de 2024. Após contactar previamente a Nos através da linha de apoio ao cliente, 16990, foi a mesma desligada várias vezes da corrente e desligado o fio do cabo de antena a instâncias da linha 16990. Informei que na semana anterior tinham andado os técnicos da fibra na caixa da rua que fornece serviço à NOS e à MEO. Para além disso o meu filho teve problemas no telemóvel dele, perdeu dados móveis e ficou sem várias aplicações apps no telemóvel 912469990. O Técnico da NOS que me atendeu disse-me que teve de fazer várias alterações à configuração do meu serviço. Perdi quase todas as gravações que tinha na minha box principal. Esse técnico passou-me ao Serviço de Faturação da NOS, tendo sido atendido pela D. Najara Magalhães e pela D. Sara Moreira, que não tiveram as situações recorrentes em linha de conta na facturação. É sobre protesto e sobre a perca de sinal Televisão e de dados no telemóvel do meu filho, que efectuo a presente reclamação considerando que a NOS não está a efectuar o fornecimento correcto dos seus serviços. A manter-se a presente a presente situação tirarei as necessárias ilações. Solicito desde já a devida compensação na próxima factura. Acaso não procedam à normalização do serviço, em tempo útil pondero a rescisão do contrato. Sem mais, Miranda do Corvo, 24.07.2024, Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. N.

25/07/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. N.

02/08/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por e-mail, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 25 de julho de 2024 11:06To: '' Subject: FW: Prestação deficiente do serviços de telecomunicaçõesCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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