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Prestação de Serviços TV e NET com problemas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

N. T.

Para: Nowo

05/10/2025

Ao cuidado do Departamento de Reclamações NOWO Communications, S.A., Alameda dos Oceanos LT2.11.01 E, Edifício Lisboa, Parque das Nações, 1998-035, Lisboa Portugal. Assunto: Reclamação por constante falha de serviços. Exmos Senhores. Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação com o serviço prestado pela NOWO, do qual sou cliente há já muitos anos. Nos últimos meses, tenho experienciado falhas constantes nos serviços contratados – principalmente televisão e internet – ocorrendo interrupções frequentes, como sem imagem, sem som, pixelização, muitas delas com várias horas e dias de duração, afetando significativamente o uso diário e comprometendo a qualidade do serviço que me foi prometido. Na área de cliente, não reporta nenhuma avaria na área onde o serviço está a ser prestado. Considero esta situação inaceitável para qualquer empresa que presta serviços desta natureza. Face a esta situação, solicito ainda a oferta de uma compensação adequada ao incómodo de vários meses, pelas falhas constantes e prolongadas, que têm prejudicado o usufruto dos serviços pelos quais pago regularmente, e claro, a resolução dos problemas. Informo também que, caso esta situação não seja resolvida de forma definitiva, não renovarei o contrato no seu termo, procurando uma operadora que me garanta o nível de serviço adequado. Aguardo uma resposta célere e uma solução definitiva para este problema. Sem outro assunto, subscrevo-me. Com os melhores cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: N. T.

10/10/2025

Boa tarde Sr. Augusto, No seguimento das reclamações apresentadas através do Portal da Queixa e da DECO, demonstra a sua insatisfação com a qualidade dos serviços prestados, nomeadamente falhas nos serviços de televisão e Internet, com interrupções frequentes e prolongadas que afetam significativamente a experiência de utilização. Indica ainda que, apesar dessas ocorrências, não são registadas avarias na Área de Cliente. Solicita, por isso, uma compensação adequada pelos transtornos verificados, bem como a resolução definitiva da situação. Nesta sequência efetuámos um contacto no dia 6 de outubro de 2025, e após os despistes realizados, verificámos que o seu equipamento apresentava sinal fraco ou encontrava-se desligado da rede. Por este motivo agendámos uma assistência técnica para o dia 14 de outubro de 2025. Contudo, a intervenção foi antecipada e realizada no dia 7 de outubro de 2025, tendo sido efetuada a substituição de um repartidor, tendo os serviços ficado a funcionar corretamente. Posteriormente, foram realizadas tentativas de contacto, mas, sem sucesso. Compreendendo o impacto que estas falhas possam ter causado na utilização dos serviços, e como forma de minimizar o transtorno, foi atribuído um crédito compensatório correspondente a 25% da mensalidade do serviço fixo, o qual será refletido na próxima fatura a ser emitida em novembro de 2025. Reforçamos o nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados e asseguramos que continuamos inteiramente disponíveis. Pelo que, caso volte a ocorrer alguma dificuldade solicitamos que nos comunique através dos meios abaixo indicados. Permanecemos ao dispor. Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos/. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 05-10-2025 02:31:33 - : From Date05-10-2025 02:31:33To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectPrestação de ServiçosTV e NET com problemas Prestação de Serviços TV e NET com problemas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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