Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação, apresentada pelo vosso serviço, e por intermédioda qual nos expõem o desagrado do nosso cliente relativamente à forma como osnossos serviços foram prestados, informamos que disponibilizamos todos osmeios necessários para solucionar a questão. A NOS Madeira informa que no dia 19 de abril de 2023 foi efetuada umaatualização de pack, com um valor mensal/total de 85.01Eur, na reclamaçãoapresentada ao vosso serviço o reclamante indica que a mensalidade se iniciouno valor de 70Eur, mas não verificamos qualquer valor negociado nesse montante.Gostaríamos de ressalvar que a respetiva atualização foi efetuada em loja edispomos do suporte documental assinado pelo nosso titular.Cumpre-nos informar que como extra mensalidade tem sido solicitados pacotesextra de internet e consumos extra movel, como estes consumos extra não fazemparte do tarifário contratado, está a ser faturado devidamente, junto da areade cliente o nosso titular de serviço poderá confirmar os consumos extra.Atendendo a desativação do cartão movel por motivo do óbito do utilizador,informamos que aquando da renovação do contrato, nomeadamente no dia19/04/2023, foi efetuada atualização de pack com 5 cartões de voz movel e 2cartões de internet movel, e nesta adesão não rececionamos a informação que outilitário do cartão havia falecido. À posteriori rececionamos uma certidão deóbito com data de 29 de novembro de 2022, ou seja este suporte documental nãoé válido, uma vez que a atualização de pack supra mencionado foi efetuada comdata posterior ao óbito.Está a decorrer uma fidelização, e de momento não é possível a suspensão dequalquer serviço associado ao pack contratado.Relativamente as quebras do serviço da internet, informamos que apósdeslocação técnica verificamos que o nosso cliente dispõe de uma velocidade deinternet ate 200 Megas, e que todos os equipamentos ligados ao serviço dainternet estão todos através do wifi, atendendo a utilidade dada pelo nossocliente ao serviço foi sugerido a alteração de pack para uma internet comvelocidade superior ou igual a 500megas, e a passagem de cabo de rede para aPS4 que está no quarto. O nosso cliente está interessado em receber o nossocontacto para este fim ?No entanto, permanecemos inteiramente à disposição de Vossas Excelencias, casoexistam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queiram colocar.Com os melhores cumprimentos.Atentamente,JOANA RODRIGUESServiço ao ClienteNOS MadeiraRua do Comboio, n° 5, 3° andar9050-053 Funchal - Madeira [1]www.nosmadeira.pt ---- End forwarded message --- [1] www.nosmadeira.pt/[2] deco.proteste.pt[3] deco.proteste.pt/reclamar[4] deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT01924234-45[5] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas[6] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/5f134243-a0a8-434b-80ed-1f8f8c798420%2F825d82e8-d551-4ea5-9922-0ea9011eb71a?sv=2020-04-08se=2024-06-02T23%3A02%3A03Zsr=bsp=rsig=z6qcs3hfZDXPW12DDxr5kwD52mNjMob8G3ZzXBxfgKQ%3D[7] deco.proteste.pt[8] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao[9] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade