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prestação de serviços insuficiente e sem resposta ao consumidor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. T.

Para: NOS Comunicações SA

23/11/2023

bem estou a pagar o pacote nos 4, em que a internet esta sempre a falhar e com imensas quebras ao dia, um serviço pelo qual estou a pagar 100 euros por mes, que a todos os meses aumenta a factura, comecei inicialmente por pagar 70 e poucos euros e neste momento ja ultrapassa os 100, onde nem qualidade de internet tem nas restantes divisoes, o unico lugar que apanha melhor sinal é na sala onde se encontra o router mas ainda assim com varias quebras.onde ja foi reclamado outras vezes e o tecnico vem ca reiniciar o router e ver o sinal nas restantes divisões, melhora no primeiro dia mas o problema mantem se.outra situação, minha mãe faleceu em novembro de 2022 onde o contacto telefonico consta desta fatura e mesmo apos ter apresentado a certidão de obito, obrigam me a pagar este serviço de uma pessoa que não pode usufruir por ja ter falecido infelizmente.sem falar do cartão movél de 3 G, que estou a pagar sem nunca o ter usado e que sou obrigada a pagar.é de lamentar estar a pagar um serviço pelo o qual não esta a prestar os melhores serviços, onde estou a pagar serviços que nem estou a usufruir, onde so sabem nos prender a um contrato mas não resolvem a situação para uma melhor prestação de serviços ao cliente

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: R. T.

24/11/2023

Cara cliente,De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente.Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

R. T.

Para: NOS Comunicações SA

05/12/2023

Envio em anexo a fatura com os dados correctos

NOS Comunicações SA

Para: R. T.

11/12/2023

Exmos. Senhores,  Na sequência da reclamação, apresentada pelo vosso serviço, e por intermédioda qual nos expõem o desagrado do nosso cliente  relativamente à forma como osnossos serviços foram prestados, informamos que disponibilizamos todos osmeios necessários para solucionar a questão.  A NOS Madeira informa que no dia 19 de abril de 2023 foi efetuada umaatualização de pack, com um valor mensal/total de 85.01Eur, na reclamaçãoapresentada ao vosso serviço o reclamante indica que a mensalidade se iniciouno valor de 70Eur, mas não verificamos qualquer valor negociado nesse montante.Gostaríamos de ressalvar que a respetiva atualização foi efetuada em loja edispomos do suporte documental assinado pelo nosso titular.Cumpre-nos informar que como extra mensalidade tem sido solicitados pacotesextra de internet e consumos extra movel, como estes consumos extra não fazemparte do tarifário contratado, está a ser faturado devidamente, junto da areade cliente o nosso titular de serviço poderá confirmar os consumos extra.Atendendo a desativação do cartão movel por motivo do óbito do utilizador,informamos que aquando da renovação do contrato, nomeadamente no dia19/04/2023, foi efetuada atualização de pack com 5 cartões de voz movel e 2cartões de internet movel, e nesta adesão não rececionamos a informação que outilitário do cartão havia falecido. À posteriori rececionamos uma certidão deóbito com data de 29 de novembro de 2022, ou seja este suporte documental nãoé válido, uma vez que a atualização de pack supra mencionado foi efetuada comdata posterior ao óbito.Está a decorrer uma fidelização, e de momento não é possível a suspensão dequalquer serviço associado ao pack contratado.Relativamente as quebras do serviço da internet, informamos que apósdeslocação técnica verificamos que o nosso cliente dispõe de uma velocidade deinternet ate 200 Megas, e que todos os equipamentos ligados ao serviço dainternet estão todos através do wifi, atendendo a utilidade dada pelo nossocliente ao serviço foi sugerido a alteração de pack para uma internet comvelocidade superior ou igual a 500megas, e a passagem de cabo de rede para aPS4 que está no quarto. O nosso cliente está interessado em receber o nossocontacto para este fim ?No entanto, permanecemos inteiramente à disposição de Vossas Excelencias, casoexistam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queiram colocar.Com os melhores cumprimentos.Atentamente,JOANA RODRIGUESServiço ao ClienteNOS MadeiraRua do Comboio, n° 5, 3° andar9050-053 Funchal - Madeira [1]www.nosmadeira.pt ---- End forwarded message --- [1] www.nosmadeira.pt/[2] deco.proteste.pt[3] deco.proteste.pt/reclamar[4] deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT01924234-45[5] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas[6] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/5f134243-a0a8-434b-80ed-1f8f8c798420%2F825d82e8-d551-4ea5-9922-0ea9011eb71a?sv=2020-04-08se=2024-06-02T23%3A02%3A03Zsr=bsp=rsig=z6qcs3hfZDXPW12DDxr5kwD52mNjMob8G3ZzXBxfgKQ%3D[7] deco.proteste.pt[8] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao[9] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade

R. T.

Para: NOS Comunicações SA

17/12/2023

Sim agradeço que me contactem

NOS Comunicações SA

Para: R. T.

18/12/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. T.

09/01/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de dezembro de 2023 12:48 sua reclamação para a/o prestação de serviços insuficiente e sem resposta ao consumidor - (CPTPT01924234-45)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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