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Prestação de serviços inexistente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. D.

Para: MEO

01/02/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente à situação de um poste de telecomunicações caído na minha rua desde segunda-feira, devido ao mau tempo. Desde então, tenho entrado repetidamente em contacto com o serviço de apoio ao cliente da MEO, e, apesar das diversas promessas de intervenção, a situação continua por resolver. Informaram-me que a reparação seria realizada na quinta-feira, veio um técnico mas não fez reparação. Depois informaram-me que a reparação se realizaria na sexta-feira, posteriormente no sábado, mas até à data ninguém compareceu para solucionar o problema. Esta situação não só representa um risco para a segurança pública, como também afeta os serviços de telecomunicações na área, sendo inaceitável a falta de resposta por parte da empresa. Aguardo uma resposta célere e a resolução desta situação com a maior brevidade possível. Atenciosamente, Cristiana Dias crisfilipa1312@gmail.com

Mensagens (1)

MEO

Para: C. D.

03/02/2025

Exmos. Srs. Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@9653fc0a41f84a26ab@REF_ID@@ Com os melhores cumprimentos Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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