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Prestação de Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

F. F.

Para: Galp solar

13/08/2024

Exmos. Senhores, Contratei com a Galp Solar a instalação de 4 painéis solares no telhado da minha habitação, serviço esse concluído em Janeiro de 2024. Por razões alheias ao meu serviço de internet desde o passado dia 2 de Agosto deixei de ter conexão com a instalação na APP. Após várias tentativas de recuperar a comunicação não o consegui quer seguindo as instruções da APP quer por contato com o serviço de apoio via telefone. Para a solução do problema, a empresa propus-me a vinda de um técnico a minha casa, cujo orçamento é de 120,00 a pagar por mim. Ora, eu contestei o pagamento junto da empresa, mas hoje fui contatado, via telefone, por uma funcionária da mesma alegando que esse serviço não faz parte do contrato e que se eu quiser novamente o emparelhamento com o equipamento terei de pagar aquele valor. Não estou de acordo com a solução proposta até porque o problema não é do meu equipamento mas sim do instalado pelo fornecedor do serviço que não consegue fazer a conexão. Em face do exposto solicito a V. Exas as providências necessárias para que a empresa cumpra com o que é seu dever. Cumprimentos. F F

Mensagens (2)

Galp solar

Para: F. F.

19/08/2024

Exmo. SenhoreseExmo. Sr. Fernando Frias,Vimos por este meio acusar a receção da sua reclamação à qual está a ser dada a melhor atenção.Acreditamos que a comunicação será uma ferramenta fundamental para ultrapassar a situação descrita por si, neste sentido informamos que iremos entrar em contacto telefónico. Caso haja um horário preferencial para este contacto, solicitamos que nos informe da sua preferência.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.comObrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentos,Equipa GalpSe não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------

Galp solar

Para: F. F.

20/09/2024

Exmo. Sr. Fernando FriaseExmos. Senhores,Em resposta à reclamação registada na DECO, sob o n.º de processo 10790060, e de acordo com a nossa conversa telefónica, informamos que a situação descrita foi devidamente analisada e resolvida.No dia 13 de setembro de 2024, foi realizada com sucesso uma intervenção técnica, estando o sistema de Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) a funcionar e a comunicar de acordo com os parâmetros normais.Deste modo, consideramos a reclamação solucionada e o processo encerrado.Permanecemos à vossa disposição para qualquer esclarecimento adicional, através da nossa linha de atendimento 800 180 990 (disponível de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00) ou, em alternativa, pelo emailsuporte@galpsolar.com.Com os melhores cumprimentos,Equipa GalpSe não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------


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