Exmo. Sr. Fernando FriaseExmos. Senhores,Em resposta à reclamação registada na DECO, sob o n.º de processo 10790060, e de acordo com a nossa conversa telefónica, informamos que a situação descrita foi devidamente analisada e resolvida.No dia 13 de setembro de 2024, foi realizada com sucesso uma intervenção técnica, estando o sistema de Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) a funcionar e a comunicar de acordo com os parâmetros normais.Deste modo, consideramos a reclamação solucionada e o processo encerrado.Permanecemos à vossa disposição para qualquer esclarecimento adicional, através da nossa linha de atendimento 800 180 990 (disponível de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00) ou, em alternativa, pelo emailsuporte@galpsolar.com.Com os melhores cumprimentos,Equipa GalpSe não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------