Exmos. Senhores,
No início de Agosto deste ano contratualizei os serviços de telecomunicações da MEO , um técnico veio fazer a instalação e não consegui u que Tv da cozinha e dos 2 quartos ficassem a funcionar por falta de sinal. Fomos de férias e ficamos a aguardar que nos dessem a portabilidade dos números de telemóvel que disseram que demoraria 2 dias. Contatamos por diversas vezes a empresa que disse para inserirmos os novos cartões e que aguardássemos, passado uma semana só conseguíamos ser contatados pelo watsApp, telefonamos novamente a empresa e disseram para desligarmos os telemóveis e voltarmos a ligar porque estava tudo certo. Após 15 dias sem poder praticamente usar o telemóvel, regressamos de férias e fui à loja e afinal os números que nos foram dados estavam errados. Falei sobre a situação da tv e ficaram de contatar telefonicamente, o que fizeram, no entanto a situação ficou por resolver.. Após vários contactos com a empresa e idas à loja, veio novamente um técnico a casa que disse haver 2 sinais um da MEO e outra da nos( empresa com a qual tínhamos contrato anteriormente) e que isso prejudicava a imagem da tv e não encontrava o cabo para desligar o sinal da nos, optou por desligar o sinal da MEO. Neste momento temos num dos quartos a funcionar a tv com o sinal da nós e na cozinha e no outro não temos nada. Efetuei vários contatos para a empresa e a situação no final de Setembro continua por resolver. Efetuei reclamação e não recebi resposta.
Estou a pagar por um serviço do qual não estou a usufruir, pelo que peço a denúncia do contrato. Considero que esta não é forma de se tratar os clientes, principalmente aqueles que são recentes e não gostaria de continuar com os serviços desta empresa.
Aguardo resposta.
Cumprimentos.
Manuel Tinoco