back

Prestação de serviço de Pessima qualidade

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. O.

Para: MEO

20/10/2025

Pedido de instalação de internet feito a mais de 25 dias, não concluíram o serviço e ainda o técnico que foi realizar a instalação achou mais fácil cortar o meu cabo da TV e passar o fio da fibra no lugar do cabo da Tv e se quer foi capaz de nos dizer o que tinha feito, simplesmente foi embora sem finalizar o serviço nos deixando sem internet e a TV. Eu não recomendo a MEO é preciso que arrumem o cabo da Tv que o técnico cortou.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. O.

21/10/2025

Caro Cliente Informamos que os dados indicados não são suficientes para dar seguimento à análise do tema exposto. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.