Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que, segundo resposta por parte da seguradora, o técnico informou que devia ser substituído o interruptor da máquina. Neste sentido, esclarecemos que a assistência foi devidamente facultada pela seguradora.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,10-04-2024 10:51:36 - :From Date10-04-2024 10:51:36Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Prestação de serviço contratada - (CPTPT02000240-03)Recebeu uma reclamação: Prestação de serviço contratada - (CPTPT02000240-03)