back

Prestação de serviço contratada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: IBERDROLA

10/04/2024

Bom dia. Contratei os serviços Manutenção Gás Iberdrola e Proteção Elétrica Lar Plus Iberdrola, pelo valor mensal de €6,95 cada.No dia 26/03/2024 solicitei assistência técnica para uma máquina de lavar louça e o esquentador de gás. Fizeram agendamento para ontem, dia 09/04/2024, às 15h e não compareceram e não fizeram nenhum tipo de contato.Cumprimentos.Aécio Guerra.

Mensagens (1)

IBERDROLA

Para: A. J.

29/05/2024

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que, segundo resposta por parte da seguradora, o técnico informou que devia ser substituído o interruptor da máquina. Neste sentido, esclarecemos que a assistência foi devidamente facultada pela seguradora.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,10-04-2024 10:51:36 - :From Date10-04-2024 10:51:36Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Prestação de serviço contratada - (CPTPT02000240-03)Recebeu uma reclamação: Prestação de serviço contratada - (CPTPT02000240-03)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.