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prestação de serviço (deficitário) de instalação da cozinha

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: IKEA

05/02/2025

Exmos. Senhores, (Comprei uma cozinha IKEA, -processo 8609381. Nesta sequência, quando da instalação da cozinha a empresa instaladora fez um serviço sem qualidade: o móvel superior do lado esquerdo, a porta raspava na viga do teto; um móvel inferior não foi fixado; a placa inferior, dos móveis superiores, onde estão as luzes led, não foi colocada, porque o senhor disse que isso era pago à parte, viemos depois a saber pelo próprio IKEA, que isso não era verdade. Este instalador referiu no seu relatório 2 portas do móvel superior que estavam danificadas. Resultante destes factos, quando veio a empresa verificar as medidas do tampo da cozinha, o verificador recusou fazer o serviço porque o instalador não tinha fixado o móvel (tendo feito relatório para o IKEA); quando veio uma nova empresa instaladora para repor as portas danificadas, recusou fixar a porta que raspava na viga, porque os móveis não estavam bem instalados, referindo que ia fazer relatório para o IKEA. Tudo isto tem tido a morosidade que advém destes erros, já que o IKEA mantém o agendamento de 2 semanas, na repetição de todo o processo. Assim, uma cozinha que era para estar concluída na 1ª semana de fevereiro, vai ser concluída no final do mês. A acompanhar esta obra está a empresa Queridos Pois que tudo tem feito para agilizar este processo, tendo feito reclamações telefónicas, não obtendo qualquer resposta positiva, face à possibilidade de agendamento mais rápido, já que neste caso o cliente não pode ser prejudicado, pelos erros do instalador. O meu contrato (processo 8609381) foi feito com o IKEA e não com qualquer das empresas que trabalham para o IKEA. Uma empresa como o IKEA tem de ter o serviço prestado com qualidade e de modo algum pode haver prejuízo para o cliente. Cumprimentos.


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