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Presente de Boas Vindas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: DECO Proteste

02/02/2024

Inscrevi-me na decoproteste com a promoção de 2 euros por 2 meses e mais um brinde, tendo sido debitado o dinheiro dia 2 da minha conta. Fiz a inscrição com interesse em obter um headphone da JBL como presente de boas vindas, conforme publicidade exautivamente veiculada em minhas redes sociais. Hoje, quando finalmente caíram os pontos na conta, o produto pretendido não estava disponível no site meupresente.pt, apesar da Deco Proteste continuar a veicular o produto como propaganda para inscrição. Solicito que a empresa tome providências no sentido de possibilitar a obtenção do headphone da JBL por mim, conforme publicidade amplamente veiculada.

Mensagens (2)

DECO Proteste

Para: L. S.

02/02/2024

Nº Processo: 09189486Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0Eyh8b:ref

L. S.

Para: DECO Proteste

02/02/2024

Antes de reclamar apareciam apenas 26 produtos no catálogo sem a aplicação de qualquer filtro.Recebi um e-mail de resposta da DECO Proteste a informar que o headphone da JBL pertence ao catálogo do meupresente.pt e a orientar a exclusão de eventuais filtros de pesquisa. Após o recebimento deste e-mail, o catálogo passou a ter 116 itens, entre eles os headphones da JBL conforme publicidade. Ressalto que não havia qualquer filtro aplicado quando fiz a reclamação. Portanto sugiro à empresa que verifique se o portal meupresente.pt está restringindo as opções em um primeiro acesso. De qualquer maneira estou satisfeito com as providências da empresa, já que consegui fazer a aquisição pretendida.


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