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Prescrição e caducidade de consumos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: NOS Comunicações SA

06/06/2023

Assunto Prescrição de Dívida Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado pela secretaria judicial Balcão Nacional de injunções para proceder ao pagamento no valor de € 543,22€ de facturas com data 07-11-2019,constatei que se encontram faturados consumos efetuados há mais de 6 meses.Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10 número 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os e? feitos? legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias.

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: L. C.

07/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

L. C.

Para: NOS Comunicações SA

12/06/2023

Bom dia, aguardo a notificação do cancelamento do processo de injunção

NOS Comunicações SA

Para: L. C.

12/06/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de junho de 2023 11:35ecebeu uma reclamação: Prescrição e caducidade de consumos - (CPTPT01806910-91)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. C.

14/06/2023

Caro cliente,De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente.Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

L. C.

Para: NOS Comunicações SA

14/06/2023

Boa tarde, na mensagem anterior vocês responderam que a situação já encontra-se resolvida.Recebi um email no dia 9 com a mesma informação.Qual email devo considerar correto se hoje recebo essa sms a dizer que os dados facultado está incorreto?Nif-286966646

NOS Comunicações SA

Para: L. C.

15/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. C.

15/06/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de junho de 2023 08:58 sua reclamação para a/o Prescrição e caducidade de consumos - (CPTPT01806910-91)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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