Há já algum tempo que com uma periocidade quase mensal a Intrum me envia um email a solicitar o pagamento de uma suposta divida á Meo, ora acontece que eu já não sou cliente da Meo há mais de 5 anos e, se ficou alguma divida por liquidar, essa divida já é considerada prescrita uma vez que as dividas a empresas de telecomunicações prescrevem ao fim de seis meses, segundo a lei.Segue cópia do ultimo email que recebi:«CREDOR: MEO- SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, S.A.Nº do Processo: 17255233Exmo(a). Sr(a).,Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na empresa Intrum Portugal, Lda., um processo de dívida que nos foi confiado pela entidade MEO- SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, S.A..De acordo com os nossos registos a quantia de 593,94 € deve ser regularizada de imediato.Dados PagamentoEntidade 21262Referência 017255233Valor 593,94 €Queira, por favor, enviar o comprovativo para ijmeo.pt@intrum.comPara algum esclarecimento adicional que considere conveniente poderá contactar através do 210730774 ou, em alternativa, indique-nos o seu contacto direto e o horário preferencial para contacto e um dos nossos gestores irá entrar em contacto com V/ Exa.. Com os melhores cumprimentos,Direção de OperaçõesINTRUM PORTUGAL LDA,Rua Engº Ferreira Dias, 728 - Piso 24100-246 Porto»Já apresentei queixa no Portal da Queixa e a Meo deu a situação como resolvida.Comuniquei esse facto á Intrum que me respondeu que iriam analisar a situação e cerca de um mês depois voltam a enviar um email a solicitar o pagamento.Assim solicito á Deco ajuda para solucionar este problema.Com os meus melhores cumprimentosAlberto Jose Rodrigues Silva