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Prescrição de divida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Intrum Portugal

22/10/2022

Há já algum tempo que com uma periocidade quase mensal a Intrum me envia um email a solicitar o pagamento de uma suposta divida á Meo, ora acontece que eu já não sou cliente da Meo há mais de 5 anos e, se ficou alguma divida por liquidar, essa divida já é considerada prescrita uma vez que as dividas a empresas de telecomunicações prescrevem ao fim de seis meses, segundo a lei.Segue cópia do ultimo email que recebi:«CREDOR: MEO- SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, S.A.Nº do Processo: 17255233Exmo(a). Sr(a).,Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na empresa Intrum Portugal, Lda., um processo de dívida que nos foi confiado pela entidade MEO- SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, S.A..De acordo com os nossos registos a quantia de 593,94 € deve ser regularizada de imediato.Dados PagamentoEntidade 21262Referência 017255233Valor 593,94 €Queira, por favor, enviar o comprovativo para ijmeo.pt@intrum.comPara algum esclarecimento adicional que considere conveniente poderá contactar através do 210730774 ou, em alternativa, indique-nos o seu contacto direto e o horário preferencial para contacto e um dos nossos gestores irá entrar em contacto com V/ Exa.. Com os melhores cumprimentos,Direção de OperaçõesINTRUM PORTUGAL LDA,Rua Engº Ferreira Dias, 728 - Piso 24100-246 Porto»Já apresentei queixa no Portal da Queixa e a Meo deu a situação como resolvida.Comuniquei esse facto á Intrum que me respondeu que iriam analisar a situação e cerca de um mês depois voltam a enviar um email a solicitar o pagamento.Assim solicito á Deco ajuda para solucionar este problema.Com os meus melhores cumprimentosAlberto Jose Rodrigues Silva

Mensagens (3)

Intrum Portugal

Para: A. S.

25/10/2022

DATA NOT AVAILABLE

A. S.

Para: Intrum Portugal

09/11/2022

Infelizmente não acredito muito na solução apresentada uma vez que já não é a primeira vez que me é dada essa resposta e, mesmo a Meo dando a situação como resolvida a Intrum, passado algum tempo, volta novamente a contactar-me com a solicitação de pagamento de uma suposta divida que já foi dada como prescrita.Alberto Silva

Intrum Portugal

Para: A. S.

11/11/2022

Exmo. (a) Senhor(a),Acusamos a receção do vrezado oficio, que mereceu a nossa melhor atenção.Atento o s/conteúdo, informamos que a situação apresentada foi encaminhada para análise e verificação do n/Cliente.De acordo com o mesmo, registamos com o seu consentimento, o seu e-mail para troca de informações .Este tratamento de informação, terá como finalidade a melhor gestão do seu caso. Caso pretenda em qualquer momento pode exercer os seus direitos junto do responsável pelo tratamento de dados, o qual irá analisar o seu pedido.Informamos que estamos a V/disposição através do telefone 210 730 774, entre as 9h e as 21h.Sem mais de momento e inteiramente ao dispor,_______________Márcia SilvaDepartamento de BackOfficewww.intrum.ptIntrumEdifício Porto InovaRua Eng.° Ferreira Dias, 728 - Piso 24100-246 PortoIntrum Portugal, Lda_______________This e-mail and any attachments are confidential and mayalso be privileged. If you are not the named recipient, pleasenotify the sender immediately and do not disclose the contentsto another person, use it for any purpose, or store or copythe information in any medium. Thank you for your cooperation.Please consider the environment before printing this e-mailInformação sobre como processamos dados pessoais


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