back

Premio não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. H.

Para: Xiaomi Store Portugal

31/10/2024

Exmos. Senhores, No dia 8/10/2024 fiz o meu registro para receber a TV como premio por ter comprado o XIAOMI MI 14T. Recebi comunicações desde então da empresa sobre o andamento e, em especial, no dia 9 em estado de "ultima validação" , no dia 16 "Seu presente está a caminho" e hoje (31/10) informando que ele fora ENTREGUE. Acontece que ele nunca foi entregue. Tenho tentado entrar em contacto com o whatsapp informado no e-mail que recebe mensagens mas não as responde (+34 695 67 07 62 ). Tentei contacto com o número de suporte ao cliente (+351 800 600 908) e ao telefone da XIAOMI STORE (ponto de venda física da marca...) onde somente esta me atendeu e informou que eles nada podem fazer e me informaram um segundo número de suporte ao cliente que, também não atende. Como proceder? Só comprei o telemóvel por conta da promoção (eu tinha ele mais barato comprando em vários outros locais em detrimento da compra com a NOS... ) . Cumprimentos.

Mensagens (1)

Xiaomi Store Portugal

Para: A. H.

05/11/2024

Exmo. Senhor Adail Horst, Os nossos melhores cumprimentos. Por referência à reclamação efetuada, a Select Smart Lda. (Xiaomi Store Portugal) serve-se do presente para remeter as conclusões obtidas após competente análise da situação exposta. Nestes termos, a Select Smart Lda. informa que a campanha em causa é da inteira responsabilidade da entidade “VIPNET CONSULTORES DE TELECOMUNICACIONES, S.L.”, sendo a promotora da campanha a entidade Xiaomi Technology Portugal, Unipessoal LDA., nada tendo a Select Smart que ver com a sua organização ou promoção. Assim, lamentando o sucedido, a Select Smart Lda. não é responsável pela campanha, pelo que não poderá atender à pretensão de V. Exa. Sem mais de momento, O ProvedorXiaomi Store Portugal Select Smart Lda Rua Antero de Quental, 351 4455-586 Perafita, Portugal www.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 31 de outubro de 2024 19:15 Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt Assunto: Premio não entregue ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.