Venho, por este meio comunicar a V. Exas que, ontem dia 21 de Setembro mais ou menos pelas 21:00, fui comprar uma blusa á Loja Modalfa situada no Continente de Reguengos de Monsaraz e com a seguinte morada: Loja MO, Via Circular Sul, Rua da Junqueira, 7200-516 Reguengos de Monsaraz, e com o nº de telefone 266508396, fui lá comprar uma blusa na qual pretendia pagar em dinheiro, mas a menina que me atendeu, na hora do pagamento, foi uma incompetente e irresponsável, fez as coisas á balda, não tendo responsabilidade nem atenção ao que estava a fazer na hora do pagamento, e descontou-me a blusa do cartão continente do meu marido, sem eu querer, contra a minha vontade, e querendo eu pagar em dinheiro, não tive um pedido de desculpas, e em vez de se defender ela própria, foi chamar outra colega, que nada fez para resolver o prejuízo que ela me causou e ainda a defendeu. eu e o meu marido andamos a tentar acumular valores no cartão e acabamos prejudicados tirando-me de lá os valores por falta de atenção, irresponsabilidade e incompetência agradecia ser recompensada porque eu não tenho culpa dos erros dos outros. sai da loja prejudicada e sem um pedido de desculpas. pedi as duas funcionárias o nome da menina que me prejudicou para eu colocar no livro de reclamações, e porque tenho o direito de saber o nome dessa menina, devido ao prejuízo que me causou, e nenhuma delas me forneceu o nome, a menina que me prejudicou estava acompanhada da colega Tatiana Caeiro, a Modalfa de Reguengos de Monsaraz é assim que funciona a taparem os erros das outras? e sem me ajudarem em nada? e sem me darem um pedido de desculpas? e sem sequer me poderem simplesmente dar o nome dessa menina? prejudicam os outros e pronto, depois querem que os erros fiquem tapados. eu não tenho culpa da incompetência dos outros, nem tinha que sair da loja prejudicada. Escreve uma mensagem...