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Prejuízo por informação errada dada no apoio telefonico

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Worten

05/06/2025

Exmos. Srs., No passado dia 24/05 realizei uma compra online numa campanha de 20% de desconto em saldo Worten. Antes de fazer a compra, liguei para o apoio telefónico para saber se o valor do saldo daria para aplicar numa compra marketplace, pois só em caso afirmativo eu iria efetuar a compra. A menina do apoio telefónico disse-me que SIM e eu avancei com a compra. Hoje, 03/06, o saldo ficou disponível e verifico que não consigo aplicar o saldo a produtos marketplace! Peço que confirmem através da gravação da chamada que efetuei no dia 24/05, que realmente me deram a informação errada e que, portanto, me permitam usar o saldo numa compra marketplace. Uma vez que o saldo tem uma validade apertada, agradecia que respondessem a esta reclamação/pedido, o mais rápido possível. Grata pela atenção.

Mensagens (1)

C. M.

Para: Worten

20/06/2025

Infelizmente ligaram apenas no dia 12/05, ou seja, 9 dias depois da reclamação e após a validade do vale (09/05). Para não ficar ainda mais prejudicada, acabei por usar o vale noutra compra na loja Worten, no último dia da validade. Porém, não era o produto que eu queria (Marketplace) e, por isso, não fiquei satisfeita com o serviço/apoio Worten. Mas agradeço o contacto e espero que a minha situação sirva para, no futuro, ajudar a Worten a melhorar e outras pessoas a não cair no mesmo erro que eu.


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