Exmos. Senhores,
Ola, estou entrando em contato devido ao prejuízo financeiro ocasionado pela a rauva, isso é uma situação que não se pode aceitar, pois não consigo fatura e já paguei duas parcelas da rauva.
Estou a perder clientes, tenho 10 mil em faturas para emitir, que se não for emitido irei perder os clientes.
Neste momento, não temos senha das finanças e a senha que temos não funciona pois um alguém por parte da rauva pediu uma nova senha, não há possibilidade de esta senha ter sido pedido por parte de outra pessoa, pois somente a rauva tem a pergunta e a resposta para pedir nova senha. Nós não temos isso em mãos, e nunca nos foi dado por parte da rauva essa pergunta e resposta.
Não temos condições de continuar nessa situação, pagando a rauva e não conseguir receber dos clientes, ainda mais tendo em vista que foi solicitada uma nova senha por parte da rauva a qual nao pedimos, assim inviabilizando o nosso faturamento. Espero que tenham uma solução rapida para meu problema, meus clientes me deram um prazo de 48 horas para emitir as faturas se não iram fechar com outra empresa, e caso isso aconteça, a responsabilidade disso será inteiramente da rauva.
Cumprimentos.