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Pre venda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Worten

19/11/2020

Venho por este meio comunicar o meu total desagrado com a Worten! Quando fizeram publicidade do lançamento dos iphones 12, dirigi me à loja da worten situada na Póvoa de Varzim para fazer a pré compra do artigo (Iphone 12 Pro Max) que já foi há algum tempo! Fiz o pagamento do telemóvel, e também aderi ao seguro do mesmo! Garantiram me uma data para levantamento do telemóvel, pela qual estão constantemente a adiar. Esta semana tenho lhes ligado 1 vez por dia para tentar saber quando poderei levantar a compra e estão constantemente a dar me resposta de que não têm data de previsão para eu o levantar, depois de já me terem prometido inúmeras datas agora não fazem ideia de quando me entregam o produto. Acho inadmissível e sinto me fraudulenta porque vão me debitando o valor do seguro e nem telemóvel tenho!Estou a evitar entrar por meios jurídicos, porque a partir do momento em que fazem uma enorme publicidade de pre venda e me garantem uma data para a entrega do produto, só têm que cumprir! Estão constantemente a adiar ao ponto de já me dizerem que não fazem ideia quando poderei levantar! Para isto, não faziam publicidade de pre venda nem prometiam datas que não podem cumprir principalmente quando o artigo em questão, está pago!

Mensagens (1)

Worten

Para: A. P.

02/12/2020

Olá Ana,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar novamente o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Informamos que tendo em conta a elevada procura no lançamento do artigo Pré-venda iPhone 12 Pro Max APPLE (6.7'' - 128 GB - Dourado), não será possível satisfazer a sua encomenda tão celeremente quanto o espectável.De momento não dispomos de informação sobre a data prevista de entrega e estamos a reunir todos os esforços junto do fornecedor para garantir que a mesma aconteça o mais imediato possível.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GiEBPandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006930Jx4p:ref


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