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Pre-Reserva de Artigo com espera de 1 mes apos data de lançamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

09/09/2019

Estou muito desiludido com a Worten. Fiz uma compra de um jogo em pré-venda para a nintendo switch para oferecer ao meu filho no inicio do mês de setembro. O jogo estaria disponível para venda ao publico a partir do dia 30 de agosto. Recebi uma mensagem após esta data (já em setembro e após reclamar que ainda não tinha recebido mensagem acerca da entrega do artigo) a indicar que a nova data prevista de entrega seria a 30 de setembro.Estou indignado. Um colega meu fez a compra online há alguns dias e já tem o artigo. Eu fiz a compra em pré-venda e vou ter de esperar mais de um mês?Andam a brincar! Eu nunca mais faço compras na Worten e aconselho a nunca fazerem compras em pré-venda na Worten. Ou seja, expliquem sff, o que significa Pre-Venda? Não era suposto as pessoas que compraram o jogo antes da saída de venda ao publico terem prioridade!?

Mensagens (17)

Worten

Para: A. C.

09/09/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: A. C.

10/09/2019

Olá Jorge, boa tarde.Agradecemos o envio do seu e-mail.Antes de mais, lamentamos a demora no processamento do seu pedido, bem como os transtornos causados.Permita-nos informar que houve uma falha por parte do fornecedor relativamente ao artigo da sua encomenda.Neste sentido, não será possível que a encomenda seja entregue na data indicada inicialmente.Informamos que entrega está prevista para dia 30 de setembro.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Carolina MonteiroServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]09-09-2019 17:57:27 - :From Date 09-09-2019 17:57:27Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Pre-Reserva de Artigo com espera de 1 mes apos data de lançamento (CPTPT00724649-59)Reclamação: Pre-Reserva de Artigo com espera de 1 mes apos data de lançamento (CPTPT00724649-59) Condições gerais

A. C.

Para: Worten

10/09/2019

Boa tarde. Acabaram de me indicar "de novo" o motivo da minha reclamação. O artigo vai chegar um mes depois de o ter comprado EM PREVENDA!A falha no final é vossa. Não tentem fugir culpando os outros. Voces são responsaveis pela vossa gestão.Que garantias tenho eu agora, que o artigo so vai demorar um mes APOS a data prevista. Acham que vou confiar em voces?

Worten

Para: A. C.

10/09/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

A. C.

Para: Worten

11/09/2019

Outra mensagem automatica para nao deixar a pessoa sem resposta.

Worten

Para: A. C.

11/09/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

A. C.

Para: Worten

11/09/2019

É uma vergonha. Admitem que fizeram asneira e o cliente que se aguenta à bronca! O produto estava disponivel online ha uns dias atras e tinha tempo de entrega previsto em 48 horas!!! Expliquem porque o meu em pre-venda vai demorar 1 mes e não deram prioridade a quem cometeu o erro de confiar em voces!!!!!!

Worten

Para: A. C.

11/09/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

A. C.

Para: Worten

11/09/2019

Outra mensagem automatica para nao deixar a pessoa sem resposta.

Worten

Para: A. C.

11/09/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

A. C.

Para: Worten

11/09/2019

As vossa lamurias não me resolve o problema. Se não tinham o jogo não me faziam perder o tempo e evitavam eu ter desiludido o meu filho, so bastava o jogo estar em fora de stock. Voces vendem o que voces não têm ficando a priori com o dinheiro das pessoas em carteira.

Worten

Para: A. C.

11/09/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: A. C.

12/09/2019

Olá Jorge, bom dia!Muito obrigado pelo envio do email e lamentamos os transtornos causados.Informamos, e esclareceremos, que o prazo de envio do artigo Pré-venda Jogo Nintendo Switch Astral Chain, é para dia 30 de Setembro.Caso não pretenda aguardar, poderá solicitar o cancelamento da encomenda Online 32154130.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao dispor.Até breve!Miguel FerreiraServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]10-09-2019 18:34:53 - :Remetente Data 10-09-2019 18:34:53Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Pre-Reserva de Artigo com espera de 1 mes apos data de lançamento (CPTPT00724649-59)Reclamação: Pre-Reserva de Artigo com espera de 1 mes apos data de lançamento (CPTPT00724649-59) Jorge Pereira Condições gerais

Worten

Para: A. C.

12/09/2019

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: Worten

17/09/2019

Vou esperar pelo artigo sim porque lamentavelmente confiei no vosso serviço e tenho uma promesa para com o meu filho. Vou tornar publica os abusos que voces praticam nas pre-vendas. As desculpas evitam-se! Se não tinham o jogo e sabiam que teria de esperar um mes, teriam dito isso ANTES DE COMPRAR!Obrigado por nada. Vamso ver se realmente cumprem com a data de "apos um mes em prevenda".

Worten

Para: A. C.

17/09/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: A. C.

19/09/2019

Olá Jorge, bom dia!Muito obrigada pelo envio do seu e-mail.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados.Informamos que a sua situação foi encaminhada, pelo que nos encontramos a diligenciar ações face à mesma.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar um contacto da nossa parte, assim que tivermos resposta para o seu pedido.Estamos a reunir todos os esforços para que seja possível dar-lhe uma resolução com a maior brevidade.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]17-09-2019 18:30:22 - :From Date 17-09-2019 18:30:22Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Pre-Reserva de Artigo com espera de 1 mes apos data de lançamento (CPTPT00724649-59)Reclamação: Pre-Reserva de Artigo com espera de 1 mes apos data de lançamento (CPTPT00724649-59) Jorge Pereira Condições gerais


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