back

Preços e Campanhas de Publicidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

T. M.

Para: Samsung Portugal

17/02/2025

No dia dia 27/01 fiz a pre compra do novo S25 Ultra com a opção de renting que foi aprovado dia 29 e estando desde o dia 29 no estado "A preparar o Envio". Porém no dia 30/01 reparei que a morada está incorreta e foi onde começou o problema. Na sexta-feira entrei em contacto com o apoio ao cliente via chat e eles pediram para entrar em contacto com a logistica via telemovel, assim o fiz. A mesma me informou que somente quando tiver a guia de remessa que podera fazer a alteração de morada e pediu para ligar segunda-feira, dia 03/02 pois é quando o sistema previa chegar em armazem e assim o fiz. A colega da logistica disse que ia ser dia 05/02 a chegada do mesmo (sendo que a informação que tenho é outra - 04/02) e pediu para falar com o apoio ao cliente da parte das encomendas e me transferiu a chamada. O colega me confirmou que de certeza ia ser enviado dia 04/02 (eu perguntei 2x e as 2x foram confirmadas essa informação) e pediu para eu ligar ontem, dia 04 e assim o fiz. E confirmou-se que ia ser enviado hoje dia 05/02 (tanto a logistica como o apoio ao cliente) e pediram para ligar hoje e assim o fiz. Pela manha disseram que ia chegar hoje no armazem para ser enviado entre hoje e amanha, porem agora a tarde, escrevi para o suporte via chat e o colega Bruno Fernandes, apos validar disse nao existir qualquer stock disponivel e nao tem data (e fora que me abandonou a sessao no qual estavamos a falar) de envio. E em todo o momento eu informei que precisava do disposito pois ia viajar e nao tinha como receber a encomenda e tambem nao me permitem levantar em loja pois se trata de "lojas e stocks" diferentes. A ultima informação recebida na sexta-feira dia 14/02 (apos um telefona realizado de um sms sobre entrega dia 17/03) é que, segunda-feira dia 17/02 ia chegar stock no armazem e nao vai ser enviado nessa data. Preciso de uma resolução o mais rapido, pois me falaram algumas datas e fui lesado! E ate agora nada de resolução!

Mensagens (3)

Samsung Portugal

Para: T. M.

17/02/2025

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, Devido ao elevado número de encomendas deste produto, a encomenda sofreu um atraso no envio. Adicionalmente, já foi providênciada a data de entrega do equipamento por outra via, e aceite por parte do cliente a continuação da encomenda. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Mon, 17 Feb 2025 at 12:30 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67b32be4f8f937712cbc4778]%% %%[msConversationId:67b32be4f8f937712cbc4778]%%

T. M.

Para: Samsung Portugal

18/02/2025

Bom dia, Como falado ao telefone e por confirmação por chat, é inadmissível que a nova data seja dia 10/03 quando eu ja tive confirmação antes de stock e fora as inúmeras datas diferentes e com isso adaptar a minha vida pessoal e profissional para receber o equipamento, no qual o objetivo maior de ter comprado, foi justamente para usar com o trabalho pelo processamento que existe nele (levando em consideração que a encomenda foi realizada no dia 27/01, com a confirmação pela Evolis dia 29/01).

Samsung Portugal

Para: T. M.

18/02/2025

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, Temos a informar que a resposta já foi providênciada anteriormente, em que já foi providênciada a data de entrega do equipamento por outra via, e aceite por parte do cliente a continuação da encomenda. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Tue, 18 Feb 2025 at 07:15 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67b441a05230cf45d46c839e]%% %%[msConversationId:67b441a05230cf45d46c839e]%%


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.