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Preços caros e mau atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Mercadona - Supermercados SA

11/01/2025

Exmos. Senhores, Fui ao Mercadona das Mercês, Já tinha ido lá e pedia sempre aconselhamento para cremes e produtos corpo e gostava do atendimento. Qual não é o meu espanto quando não só agora não dão sacos prenda e como também não têm pessoas para aconselhamento. Uma vergonha o Mercadona , ao princípio de abrirem lojas diziam que eram diferentes,mas para pior pois são um supermercado caro e que não têm pessoas na padaria para atender, na cosmética, na comida muitas vezes não está lá ninguém. Os portugueses ainda criam grupos no Facebook a dizer que são muito bons, são a serem caros e ter mau atendimento. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Mercadona - Supermercados SA

Para: P. S.

11/01/2025

Estimada Sra. Paula S., Acusamos a receção da comunicação efetuada por si na plataforma DECO PROTESTE, com a referência @@REF_ID@193d80803ebcda5307@REF_ID@@. Agradecemos por nos ter contactado, por partilhar a sua experiência na Mercadona das Mercês e lamentamos profundamente que a sua visita não tenha correspondido às suas expectativas. Relativamente aos sacos prenda e aos nossos preços, os seus comentários serão partilhados com os responsáveis, para que possamos analisá-los devidamente. Quanto ao aconselhamento sobre cremes e produtos para o corpo, gostaríamos de esclarecer que a nossa Perfumeira desempenha várias funções ao longo do dia, o que pode, por vezes, justificar a sua ausência na secção. Ainda assim, não hesite em solicitar assistência a qualquer colaborador, que fará o possível para a ajudar com toda a atenção e dedicação. Agradecemos sinceramente o seu comentário, que é essencial para continuarmos a melhorar. Esperamos que continue a confiar na Mercadona. Com os melhores cumprimentos, Sofia O. Apoio ao Cliente Convidamo-lo a saber mais sobre os nossos produtos e serviços através da secção de Perguntas Frequentes: s:www.mercadona.ptt/apoio-clienteerguntas-frequentes Os dados pessoais que nos facilite por meio de correio eletrónico no âmbito da apresentação da sua reclamação, assim como todos os aqueles que derivem do tratamento da mesma, serão tratados pela Irmãdona e pela Mercadona (doravante conjuntamente designadas por Irmãdona), com a finalidade de responder à mesma. O tratamento dos seus dados encontra-se legitimado pela própria reclamação que nos enviou. A Irmãdona tratará o seu nome completo, número de cartão de cidadão/bilhete de Identidadeassaporte, morada, e-mail e número de telefone. Os dados solicitados são necessários para a finalidade supra indicada, sendo que a sua não disponibilização implica a impossibilidade de responder à sua reclamação. A Irmãdona unicamente conservará os dados pessoais durante o prazo de tempo necessário para a realização da finalidade que se encontra na sua origem, acrescido do prazo legal referente a qualquer ação judicial que possa derivar de tal tratamento. Os dados não serão cedidos a terceiros, salvo os casos em que a lei determine tal cessão. Tem direito a: - Obter informação sobre se a Irmãdona procede ao tratamento dos seus dados pessoais, ou não. - Aceder aos seus dados pessoais, solicitando a retificação de todos aqueles que se encontrem desatualizados, bem como solicitar a eliminação dos seus dados, nomeadamente daqueles que já não sejam necessários para a finalidade que originou a sua recolha. - Requerer a limitação de tratamento dos seus dados: Em determinadas circunstâncias, poderá solicitá-la, casos em que só se guardaram os dados pessoais necessários para efeitos do exercício ou defesa de reclamações. - Em determinadas circunstâncias e por motivos relacionados com situações particulares, poderá opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais. A Irmãdona deixará de tratar os seus dados pessoais, salvo nos casos em que tal não possa ocorrer por motivos legítimos, bem como nos casos de exercício ou defesa de reclamações. - Solicitar a portabilidade dos seus dados. - Revogar o consentimento inicialmente prestado, sem que tal afeta a validade e legalidade de todos os tratamentos de dados anteriormente realizados com fundamento no respetivo consentimento. Tais direitos podem ser exercidos por meio de requerimento a enviar por carta postal para Irmãdona Supermercados, Unipessoal, Lda. (Departamento Jurídico), Avenida Padre Jorge Duarte, nº 123, 4430-946 Vila Nova de Gaia, devidamente assinado pelo titular dos respetivos dados e acompanhado de cópia de documento de identificação oficial com fotografia que comprove a respetiva identidade do requerente.


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