Bom Dia
Emx(o)a
Empenho e glamour
Venho por este meio realizar uma reclamação de um serviço prestado pela vossa empresa.
No dia 30 de janeiro (quinta-feira) contactei o serviço chaves-24h a solicitar a abertura da porta do apartamento onde resido e a qual foi direcionado à vossa empresa.
Telefonicamente fui informado que estariam em 40min na morada indicada (o que não aconteceu) e que o preço de deslocação seria de 20euros... até aí tudo bem!
Após ter esperado mais de uma hora e meia, um dos vossos técnicos chegou para verificar a porta em questão. O mesmo disse que o preço pela a abertura seria de 201€ (o que na altura achei demasiado), dado não saber o custo destes tipos de serviço decidi aceitar o valor em questão!!
O Técnico apenas demorou cerca de 30s a abrir a porta (dado que a porta apenas tinha ficado no trinco) com uma folha plástica.
Contudo, ao achar o preço demasiado alto, decidi contactar empresas que fazem este tipo de serviço e também informar-me com pessoas que tiveram o mesmo problema recentemente, por vezes portas mais complicadas e blindadas (o que não se aplicava ao tipo de porta que tenho e fechadura).. A conclusão a que cheguei foi que o preço médio rondava os 65-80€ conforme a dificuldade da porta em questão, isto já incluindo a taxa de 20€ de deslocação!! A informação que também obtive dos meus colegas é que o tempo de espera foi de cerca de 20min.
Resumindo e concluindo, além de ter esperado mais de uma hora e meia na rua, paguei um valor que não corresponde de todo ao valor médio praticado.
Irei realizar uma reclamação formal à deco e à defesa do consumidor.
Grato,
Miguel Ferreira
Cumprimentos.