back

Preço mal marcado/ produto sem preço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Worten

08/11/2024

Exmos. Senhores, Loja sem marcação de preços, dirigi-me a caixa com um artigo marcado a 121,87 como pode mostrar a foto anexada. Sou confrontado em caixa com o preço de 389€. Questiono o porquê porquê sou informado que além de não terem janelas de preço disponíveis o preço marcado era de um artigo descontinuado e de exposição e não dos restantes demais. Peço o ajuste de preços o que me é de direito legal e me e de imediatamente negado pela funcionária. Peço o livro de reclamações 2 vezes até me ser dado. Isto a somar a um dos atendimentos mais arrogantes, sem educação, noção da relação com o cliente que alguma vez assisti. A senhora Carolina ( foi me recusado saber o último nome da mesma ou o número de funcionária ). É sem sombra de dúvida a maior nulidade que alguma vez me atendeu. Em suma: Artigo Sem marcação de preço. Preço marcado num artigo só de uma parede inteira. Recusa de ajuste de preço face ao erro da loja. Recusa de entrega do livro de reclamações. Não é apenas uma situação que vai contra a lei, são 4. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.