back

Preço de energia negociados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. D.

Para: Galp Power

01/08/2025

Bom dia, no passado mês de junho efetuei a mudança de fornecedor de energia da Galp power para outro fornecedor . Após a mudança fui contactado pela Galp para saber o motivo da mudança, preços de energia, e após negociação acordámos telefonicamente e por mensagem os novos preços de energia elétrica e como estava no período experimental voltei novamente para a Galp. Quando enviaram o contrato por e-mail, verifiquei que os preços que estavam descritos para a potência contratada, energia fora do vazio e energia no vazio( bi horária) estavam bem mais acima do negociado e entrei em contacto via telefone a reclamar da situação. Esperei uma semana e não fui contactado e voltei a entrar em contacto com a Galp e após muita insistência informaram que nada poderiam fazer e pediram muitas desculpas e que nada sabiam o porquê de me enviaram esses preços. Informei que a minha decisão de mudança foi a causa dos novos preços e que fui enganado por parte do comercial. Neste momento estou outra vez em mudança de fornecedor de energia. Cumprimentos

Mensagens (1)

Galp Power

Para: V. D.

08/08/2025

Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, a qual mereceu a nossa melhor atenção.  Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail. Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício. Com a melhor energia ao seu dispor, Ângela Miguel Serviço a Clientes Galp galp.com IDCASO: R-5532326-D1G6 ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Fri Aug 01 2025 11:30::13 GMT+0100 (Hora de verão da Europa Ocidental) Para: Entidades Oficiais ce.ml.eoficiais@galp.pt; Assunto: Preço de energia negociados CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.