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Preço completamente desadequado ao serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: Pronto Reparações

30/06/2023

Assunto: Prescrição de consumosExmos. Senhores,Chamei uma equipa para avaliar a substiuição de cabos eletricos do contador de eletricidade. O técnico explicou que, dado que os cabos passavam por uma parede de granito, seria necessário furar o maçiço e o custo seria da obra alto. Recebi o ORC. N. 2023-0167 no valor de 830€+IVA, de acordo com o que o técnico me tinha explicado e aceitei o serviço.No dia combinado, apareceram dois técnicos, que não demoraram nem 1h a concluir o serviço. Não utilizaram nenhuma ferramenta elétrica, nem furaram nenhuma parede. Apenas trocaram alguns cabos, sem grande esforço. Acompanhei o serviço do início ao fim.Liguei para a empresa a pedir esclarecimentos e uma listagem discriminativa da mão de obra e materiais utilizados. Não obtive resposta. Entretanto, contactaram a minha contabilista para pedir o pagamento do restante valor, sendo que 50% tinha sido pago previamente, na adjudicação.Uma vez que 50% do valor tinha sido pago na adjudicação do serviço, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do restante valor e para pedir um reembolso de 200€ do valor pago, colocando assim o valor total do serviço ao nível da restante oferta do mercado.Aguardo resposta por escrito, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Assinatura


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