back

preço abusivo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: VODAFONE

06/03/2024

Prezados,Meu nome é Betania Ferreira dos Santos e sou cliente da sua operadora com o número 914177868. Recentemente, estive na Ásia e desativei meu chip para evitar cobranças indevidas. No entanto, ao reativar o chip por um período muito breve para receber uma mensagem importante do banco, fui surpreendida com uma cobrança de 50 euros por uso de internet em menos de 1 minuto.Essa cobrança não faz sentido, pois o chip estava ativado por um período extremamente curto e não houve consumo significativo de dados. Solicito, portanto, o reembolso imediato desses 50 euros, pois se trata de uma cobrança injusta e indevida.Agradeço antecipadamente pela atenção e espero uma resposta rápida para resolver essa questão.Atenciosamente,Betania Ferreira dos Santos

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: B. S.

06/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.