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Prazos do pagamento de Indemnização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

E. P.

Para: RYANAIR

22/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 27 de julho de 2024, foi-me recusado a mim e à minha namorada o embarque no voo de regresso a Portugal, desde Marraquexe, através da Ryanair. Desde então, fizemos a reclamação, e o pedido para a indemnização de 250euros para cada um, incluindo também outros gastos. Mantive sempre contacto com o chat de apoio, que me referiu uma resposta em 24h. Mais tarde, passou para 15 dias uteis, e no dia em que terminou, pediram para aguardar entre 14 a 16 e eu respeitei. Neste momento, estamos no 17º dia útil, e pediram-me agora para aguardar mais 10 dias, porque a situação já está no departamento financeiro, e de acordo com o que me foi dito no chat de apoio, não me conseguem dar mais informações porque não conseguem contactar esse mesmo departamento financeiro. Acho estranho, dentro de uma empresa, não ser possível esse contacto entre departamentos. Além disso, no website da Ryanair, nunca foram mencionados prazos, apenas que o dinheiro estaria disponível entre 1-5 dias uteis na carteira da aplicação, algo que não aconteceu. Gostaria de saber até quando terei de esperar pelo meu reembolso, porque conheço situações de pessoas que esperam há mais de um ano. Muito obrigado. Cumprimentos.


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