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Prazo reparaçao ultrapassado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

P. J.

Para: kuantokusta

05/10/2025

Exmos. Senhores, Em 10/02/2023 adquiri, um Aspirador Vertical Becken BVVC4113 por 121,13€. A referência da encomenda é 9515-852630-9341. Sucede que este apresenta defeito: Não carrega. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 09/06/2025, para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse desde 26/06/2025, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado e os inumeros contactos estabelecidos não obtenho resposta concreta do mesmo. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

kuantokusta

Para: P. J.

10/10/2025

Bom dia, ​PRISCILA JACOB ALVES GOMES Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Gostaríamos, também, de esclarecer que o KuantoKusta funciona como um marketplace online, onde a garantia do produto será sempre assegurada pela Loja que escolher para efetuar a sua compra ou pela Marca do produto. No dia 09/06/2025 reportou defeito no seu equipamento e desde esse dia o vendedor tem auxiliado em todo o processo para melhor resolução sobre o assunto. No dia 26/06/2025 a loja informou Hemos recibido hemos recibido el articulo, vamos a tramitar la garantía con el fabricante, el cual nos da un plazo de 30/40 días hábiles. Una vez lo tengamos se lo mandaremos de vuelta. , no dia 20/08 como estava a acabar o prazo reportaram Buenos días, Nos han comunicado de que han tenido que pedir la pieza defectuosa a los almacenes centrales y por ello están tardando un poco mas, sentimos las molestias ocasionadas, una vez nos llegue se lo haremos saber. Estamos em contato constante com o vendedor para que lhe seja informado o tracking do transportador do envio de volta do seu produto. O vendedor enviou o seu produto a marca e por isso o processo demorou mais um pouco. Iremos continuar a acompanhar o seu processo e a pressionar o vendedor para uma resolução urgente. Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente. Obrigado, Apoio ao Cliente apoiocliente@kk.pt Ativado Sun, 5 Out às 11:30 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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