Bom dia, PRISCILA JACOB ALVES GOMES
Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte.
Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online.
Gostaríamos, também, de esclarecer que o KuantoKusta funciona como um marketplace online, onde a garantia do produto será sempre assegurada pela Loja que escolher para efetuar a sua compra ou pela Marca do produto.
No dia 09/06/2025 reportou defeito no seu equipamento e desde esse dia o vendedor tem auxiliado em todo o processo para melhor resolução sobre o assunto. No dia 26/06/2025 a loja informou Hemos recibido hemos recibido el articulo, vamos a tramitar la garantía con el fabricante, el cual nos da un plazo de 30/40 días hábiles.
Una vez lo tengamos se lo mandaremos de vuelta. , no dia 20/08 como estava a acabar o prazo reportaram Buenos días,
Nos han comunicado de que han tenido que pedir la pieza defectuosa a los almacenes centrales y por ello están tardando un poco mas, sentimos las molestias ocasionadas, una vez nos llegue se lo haremos saber.
Estamos em contato constante com o vendedor para que lhe seja informado o tracking do transportador do envio de volta do seu produto. O vendedor enviou o seu produto a marca e por isso o processo demorou mais um pouco.
Iremos continuar a acompanhar o seu processo e a pressionar o vendedor para uma resolução urgente.
Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente.
Obrigado,
Apoio ao Cliente
apoiocliente@kk.pt
Ativado Sun, 5 Out às 11:30 AM , Reclamacao escreveu: