Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação referente ao processo de emissão do meu título de residência e da minha filha, ambos efetuados na LOJA AIMA LEIRIA.
Detalhes do Processo:
Local do Pedido: Loja Aima Leiria - SEF
Processo nº: 23185402
NIPC: 5488225
Data de nascimento: 08/04/1987
Data do Pedido: 16 de novembro de 2023
Detalhes do Processo:
Local do Pedido: Loja Aima Leiria - SEF
Processo nº: 23185419
NIPC: 5830254
Data de nascimento: 14/10/2012
Data do Pedido: 16 de novembro de 2023
Apesar de ter passado mais de 6 meses desde a submissão do pedido e a realização do pagamento, ainda não recebemos o novo cartão de residência. Esta demora tem causado sérios transtornos, uma vez que necessitamos do cartão de residência para aceder a serviços essenciais.
Gostaria de solicitar uma resposta urgente sobre o estado do processo e uma solução rápida para a emissão do cartão de residência.
Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta breve.
Com os melhores cumprimentos,
Laís Santos