Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
No dia 20 de Dezembro de 2024 enviei a viatura, através de reboque, acionando o seguro, com a matricula AR-86-BI para a Santogal N Importação Comércio e Reparação e Aluguer de automóveis lda, com o Cae 45110, com morada no Porto, código postal de 4100-321.
Até ao dia de hoje, 13 de Fevereiro de 2025, a mesma, continua em reparação, e foi me transmitido pela parte comercial, que não sabem o estado de reparação, nem tem prazos de entrega, quando já superaram o legalmente aceite. Não apresentaram nenhuma razão para a demora.
A viatura está dentro do período de garantia da Santogal, e da própria marca Seat. Ou seja, coberto por duas garantias.
A mota elétrica neste caso, apresenta problemas na extração da bateria para que a mesma possa ser carregada em casa.
O seu suporte apresenta anomalias, impossibilitando por isso a extração da mesma, ficando a mesma inutilizável.
A aplicação inerente ao veículo, deixou de funcionar. Esta aplicação serve principalmente para localizar a viatura em caso de roubo entre outras funcionalidades de extrema importância.
Desde o momento da compra que foi comunicado que a mota apresenta ruídos quando é feita marcha atrás, bem como a direção desalinhada e com ruídos.
Fiquei sem meio de transporte para o trabalho, pelo que uso diariamente uber's.
O valor que estou a perder desde as avarias da mota já é insuportável. A mesma foi comprada para poder circular. É o único meio de transporte que possuo.
Visto o prazo legal ter sido ultrapassado, venho por este meio exigir a substituição do veículo.
Cumprimentos.
Cumprimentos.