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Prazo garantia não cumprido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Woods & Go Design S.L.

29/07/2023

Venho por este meio solicitar que cumpram com o vosso dever legal e procedam ao reembolso do valor total da minha compra com o número IWNYUODAA Adquiri um robot aspirador no dia 28.05.22 e fui obrigado a acionar a garantia a dia 26.06.23, quando o produto apresentou defeito numa roda. Agendei a recolha do artigo tal como vocês solicitaram, tendo sido a mesma efetuada vários dias depois do prazo estipulado, e acusando vocês a recepção do mesmo apenas a 22.07.23. Na altura relembrei-vos do prazo legal de 30 dias que são obrigados a cumprir, tendo apenas obtido resposta a 26.07.23, já fora desse prazo legal, com a justificação de que o produto tinha sido mal utilizado e que a roda tinha avariado devido a um pedaço da escova central que estava a bloquea-la, acusando-me de não ter feito a devida manutenção do artigo. Isto é uma acusação grave e falsiosa, em que tentam responsabilizar os clientes pela fraca qualidade dos vossos produtos. Outro ponto curioso é o fato de me acusarem utilizar mal um produto cuja sua função é literalmente trabalhar sozinho, anexando ainda um orçamento com o valor que eu devo pagar para a reparação do mesmo, bem como um link onde posso ver imagens do meu produto, imagens essas onde é claro que nem sequer procederam à desmontagem da roda danificada, tendo em vez disso removido a roda branca da frente que não apresentava qualquer defeito. Relembro que vocês não podem responsabilizar o cliente por nenhuma despesa, seja de transporte ou reparação de um produto que está abrangido pela garantia, e que o prazo de 30 dias foi ultrapassado, tendo eu o direito ao reembolso total do valor da compra .


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