back

Prazo fraudulento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

K. S.

Para: Innovoda

05/05/2025

Exmos. Senhores, Em 02/05/2025 adquiri um/uma lente de contato , pelo valor de 14,99€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada de 24 a 72 horas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços do WhatsApp, perguntei na sexta a data de entrega me confirmaram 1 a 3 dias, depois me informaram que chegaria na terça ou quarta, quando disse que iria registrar uma reclamação eles falaram que o prazo era de 10 dias pq não tinha em estoque, porém me foi passado a informação falsa desde o início, tanto no site como também pelo WhatsApp e tenho tenho todo o registro da conversa, agora querem me obrigar a aceitar um reembolso sendo que eu queria só o produto, ainda falaram que minha reclamação seria excluída Assim sendo, dado que o prazo de entrega já seria ultrapassado há bastante tempo, solicito que a empresa tenha mais respeito, responsabilidade com seus clientes e transparência, eu tinha um evento importante onde a lente faria parte da minha fantasia e infelizmente não chegara a tempo, além do atendimento no WhatsApp ser horrível, fui respondida com muita dificuldade, pois diz ter atendimento 24 horas, porém não funciona, o correto seria entregarem meu produto n data prometida Cumprimentos.

Mensagens (1)

Innovoda

Para: K. S.

05/05/2025

Boa tarde, Conforme explicado na mensagem, o produto que adquiriu não se encontra em promoção, pelo que já não se encontra em stock. No início indicámos uma entrega de 1 a 3 dias porque não especificou o artigo que comprou. Como informado por mensagem 99% das nossas encomendas são de produtos que respeitam os prazos de entrega indicados no site. Apesar disso, concordamos que o prazo de entrega de 10 dias pode ser longo, razão pela qual lhe propusemos imediatamente um reembolso que recusou. Estamos, portanto, muito surpreendidos e não abordamos esta avaliação num site de litígios, sabendo que fomos honestos convosco ao oferecer imediatamente um reembolso. Lelun. 5 mai 2025 à12:15, a écrit: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.