back

Prazo expirado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. R.

Para: VIDA XL

03/10/2025

Boa tarde, Venho por este meio fazer uma reclamação de uma encomenda efetuada no dia 19 de Setembro, que tinha prazo de entrega dia 26 de Setembro e que Hoje dia 03 de Outubro fui informado que ainda nao foi entregue na transportadora quando no dia 26 de Setembro me disseram por email que a mesma estava pronta a ser entregue e que receberia os Tracking numbers nesse dia! Na Segunda feira dia 29 Enviei email que nem resposta tive ate que no dia 1 de Outubro e já apos contacto telefônico fui informado que não poderia pedir reembolso pois a encomenda estava pronta a sair do Armazém e nesse mesmo dia foi-me enviado um mail a dizer que a encomenda estava enviada e com o números de Tracking. Como não era a primeira vez que me diziam algo que não estava correto entrei em contacto com a transportadora no dia Seguinte que me informou que ainda não recebeu a encomenda e voltei a mandar mail á VidaXL que me responderam hoje dia 03 que a encomenda ainda não esta na posse da transportadora! Tenho todos esses emails a confirmar o que digo e a ultima data que deram de entrega será dia 09 de Outubro, pelo que se a mesma encomenda não for entregue nesse dia, pretendo cancelar a encomenda pela qual já me mentiram por 2 vezes e o reembolso do valor!

Mensagens (5)

VIDA XL

Para: B. R.

06/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Joemari Dadia (vidaXL) 6 de out. de 2025, 05::10 GMT+2 Caro(a) cliente, Obrigado pelo seu e-mail! Eu ajudo-o. Tentei utilizar todas as informações que obtive do seu e-mail anterior, mas não consigo localizar a encomenda no nosso sistema. Pode verificar novamente as informações abaixo sobre a sua encomenda e fornecer mais informações, se for caso disso, para que eu possa tentar novamente? • O seu número de encomenda • A plataforma em que esta encomenda foi efectuada • Prova de pagamento (ou seja, extrato de transferência bancária) • Fatura da vidaXL (se existir) • Endereço de envio registado na encomenda • Confirmação da encomenda (tanto o e-mail real como as capturas de ecrã são suficientes) • Nome do cliente registado na encomenda • Número de rastreamento associado à encomenda (se existir) Se utilizou a transferência bancária como método de pagamento, a encomenda pode demorar até 5 dias úteis a aparecer antes de recebermos e podermos ver o seu pagamento. Atenciosamente, Joemari vidaXL Reclamacao 3 de out. de 2025, 17:30 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

B. R.

Para: VIDA XL

06/10/2025

Bom dia, Pois, lá está, mais uma vez não encontram as coisas, algo recorrente nos últimos dias quando falo para vocês! Caso necessitem mais dados por favor pedir. Relembro que faltam apenas 3 dias para ultrapassar o último prazo de entrega que me forneceram, Que é dia 09/10 e que o primeiro foi dia 26/09. Mais alguma print que seja necessário não tenham custo de pedir já que não encontram nada no sistema. Cumprimentos, Bruno Ramos

VIDA XL

Para: B. R.

07/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Gori Silva (vidaXL) 7 de out. de 2025, 09::38 GMT+2 Caro(a) cliente, Obrigado por nos ter contactado. Enviei o seu email para o nosso Departamento de Escalada, pois eles são a melhor equipa para analisar um assunto como este. Deverá receber uma resposta no prazo de 3 dias úteis. Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos, estamos aqui para ajudar! Atenciosamente, Gori vidaXL Reclamacao 6 de out. de 2025, 10:16 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

VIDA XL

Para: B. R.

07/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Thamires (vidaXL) 7 de out. de 2025, 10::54 GMT+2 Bom dia Sr. Bruno, Obrigada por nos contactar. Referente à encomenda 0351001166981. De acordo com os códigos de rastreio, a encomenda está atualmente em trânsito. Solicitei à transportadora que nos atualize sobre o status atual da encomenda, assim que eu tiver uma resposta, entrarei em contacto com novamente. Desejo-lhe um ótimo dia! Atenciosamente, Thamires vidaXL Gori Silva (vidaXL) 7 de out. de 2025, 09:38 GMT+2 Caro(a) cliente, Obrigado por nos ter contactado. Enviei o seu email para o nosso Departamento de Escalada, pois eles são a melhor equipa para analisar um assunto como este. Deverá receber uma resposta no prazo de 3 dias úteis. Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos, estamos aqui para ajudar! Atenciosamente, Gori vidaXL Reclamacao 6 de out. de 2025, 10:16 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

B. R.

Para: VIDA XL

09/10/2025

Boa tarde, Conforme anexo, e depois de o prazo ter sido 26 de Setembro, o último prazo que me disseram que seria o de entrega seria dia 09/10, continuo a aguardar a encomenda e a resposta que no dia 6/10 me disseram que seria dada em 3 dias, hoje sendo dia 9/10 já passaram esses 3 dias. Gostaria de pedir o reembolso pois estou cansado de se enganado com datas! Cumprimentos, Bruno Ramos

Assistência solicitada 09 outubro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.