back

Prazo Entrega Excedido

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. B.

Para: A Loja do Gato Preto

04/09/2025

Boa tarde, a empresa em questão não cumpriu o prazo de entrega. Não fez nenhum tipo de contacto afim de informar possíveis alterações no prazo. Aguardar 45 dias úteis para não receber um sofá já me parecer demasiado tempo. Obrigado.

Mensagens (1)

A Loja do Gato Preto

Para: P. B.

04/09/2025

Assunto: Reclamação nº 13354546 – Encomenda nº 000077000051288 Exmo. Sr. Paulo Marcelo Vivan Birk, Lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda e os transtornos causados. Informamos que a previsão orientativa de expedição da sua encomenda foi definida para o dia 04/09. Salientamos que se trata de uma data indicativa, uma vez que a encomenda precisa, primeiro, de ser expedida pelo fornecedor. Assim que a encomenda estiver na posse da transportadora, esta entrará em contacto direto consigo para agendar a entrega de acordo com a sua disponibilidade. O nosso Serviço de Apoio ao Cliente está a acompanhar de perto toda a situação, garantindo que a entrega seja realizada com prioridade. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, Equipa Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.