Exmos. Senhores,
Em 25.10.2022 adquiri, um Monitor LG 27MP60G-B IPS 27" FHD 16:9 75Hz FreeSync - 27MP60G-B por 149,90. A referência da encomenda é 301206046 (PCDiga).
Sucede que este apresenta defeito:
A tela do monitor desliga apos alguns minutos/segundos.
Foi efetuado um primeiro envio mas o monitor regressou a 9.11.2024 sem que o problema tenha sido reparado.
O mesmo foi enviado uma segunda vez a 11.11.2024 para uma segunda reparaçao do mesmo problema.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 24.10.2024, para que procedessem à reparação.
O artigo encontra-se na vossa posse desde 24.10.2024, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado.
Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.