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Prazo de reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

07/02/2018

No dia 8.1.2018 dirigi-me à worten de Beja com o meu iphone 5S, adquirido dia 2.6.2016, encontrando-se o mesmo dentro do período de garantia. O produto apresentava anomalias na performance da bateria, desligando-se quando atingia 40% de bateria e tendo deixado de reconhecer o carregador, para além disso desligou-se ao efetuar a atualização para o IOS 11, não tendo voltado a ligar.No dia 29.1.2018, fui contactada pela worten, onde me informaram que o custo de reparação (substituição da bateria e cabo de carregador) era de 160€, disse para me contatarem no dia seguinte para eu dar uma resposta. Contactaram passado 2 dias, onde questionei qual era o valor da reparação sem o cabo USB, a técnica informou que não tinha os valores descriminados e que voltaria a contactar. Fui novamente contactada no dia 3.2.2018, onde recusei o orçamento.Hoje, no dia 7.1.2018, 30 dias após ter deixado o equipamento junto dos técnicos da worten, verifica-se que o equipamento não chegou à loja. Uma vez que a worten garante aos seus clientes um período de reparação de 30 dias, dirigi-me à loja, onde me informaram que tinha de aguardar pelo equipamento.Uma vez que o DL 84/2008 art.4 nº2 prevê um período de máximo de reparação de 30 dias para bens móveis (que é o caso do Iphone), a worten encontra-se em incumprimento.

Mensagens (5)

Worten

Para: A. C.

07/02/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

10/02/2018

Olá, boa tarde!Muito obrigado pelo envio do seu email.Solicitamos que possa identificaro numero do seu processo de reparação e/ou contacto telefónicoassociadopara verificação do reportado.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Filipe MarquesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt07-02-2018 19:07:31 - : From Date07-02-2018 19:07:31To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Prazo de reparação (CPTPT00349482-88) Reclamação: Prazo de reparação (CPTPT00349482-88)

A. C.

Para: Worten

11/02/2018

Cara worten,O número do processo é o 0529/165160.Obrigada,Até breve

Worten

Para: A. C.

11/02/2018

Olá Margarida, boa noite.Agradecemos o envio do sue email!Informamos que encaminhamos um pedido de verificação e contacto para o departamento de Sugestões e Reclamações, pelo que pedimos que possa aguardar por um contacto, com a maior brevidade possível.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve!Maria Ines GomesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt11-02-2018 21:10:34 - : From Date11-02-2018 21:10:34To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Prazo de reparação (CPTPT00349482-88) Reclamação: Prazo de reparação (CPTPT00349482-88) MARGARIDA PEREIRA

Worten

Para: A. C.

12/02/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt


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