back

Prazo de reparação ultrapassado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

V. A.

Para: Worten

31/07/2024

Exmos. Senhores, Em 30 de Junho de 2024, reportei em loja que o computador não assumia o teclado. Fui informada de que existia a possibilidade do equipamento ter de ir para a marca para reparação. De acordo com o vosso site o equipamento está em transporte para o centro técnico há 26 dias sem qualquer actulização desde então. O artigo encontra-se na vossa posse desde 30 de Junho de 2024, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado, ou que partilhassem qualquer actualização. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.