back

Prazo de reparação ultrapassado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

N. B.

Para: Hisense

07/08/2024

Exmos. Senhores, Em 11/03/2023 adquiri, uma televisão Hisense 55U8HQ por 849,99€ na Worten. A referência da encomenda é FDR2361460/226725. Sucede que este apresenta defeito: Cores da tela defeitosas. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 01/07/2024, para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse desde 05/07/2024, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.