back

Prazo de Reparação Ultrapassado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

D. D.

Para: Kia Motors - Portugal

05/11/2024

05/11/2024, Parede Exmos. Senhores, Venho por meio desta registrar minha insatisfação e formalizar uma reclamação acerca do atendimento prestado pela concessionária Univex Lisboa, Kia Portugal referente ao meu veículo Kia E-Niro, 2020, BH-97-BB que se encontra em reparo há mais de 30 dias, sem que tenha recebido qualquer solução até o momento. Comprei o veículo com a expectativa de que, em caso de problemas, o atendimento da concessionária Kia fosse eficiente e a solução fosse dada em tempo hábil. No entanto, estou extremamente insatisfeito com o prazo excessivo de espera e a falta de comunicação por parte da concessionária, que até agora não forneceu uma previsão clara de quando o problema será resolvido. Gostaria de exigir, de maneira formal, uma posição imediata sobre o andamento do reparo e a definição de um prazo concreto para a entrega do meu veículo em perfeitas condições. A demora na solução está me causando transtornos e prejuízos consideráveis, e não pretendo mais aguardar sem um retorno adequado. Caso não seja apresentada uma solução satisfatória e uma posição clara sobre o caso dentro de 7 dias úteis, tomarei as medidas legais cabíveis para resguardar meus direitos, incluindo a busca de compensação por eventuais danos materiais e morais. Espero que esta reclamação seja tratada com a urgência que a situação exige, e aguardo um retorno imediato. Atenciosamente, Davy Da Silveira

Assistência solicitada 20 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.