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Prazo de reparação largamente ultrapassado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

06/02/2018

Entreguei para reparação um Samsung S7 Edge, em garantia, em 27/01/2017. Tinha um risco cor de rosa no display. Defeito assumido pelo fabricante, pois contactei previamente a Samsung.Por duas vezes recebi SMS para o levantar, mas veio sempre por reparar.Alem disso quando entreguei o telemóvel, ficou registado o estado do telemóvel como com ligeiras marcas de uso.O relatório da Samsung na chegada do equipamento em 23/01/2018 refere: Lente com película de vidro com riscos, tampas com riscos e mossas, lente e flash com riscos, tampa da bateria a descolar.Tenho fotos de como o entreguei e de como o recebi em 29/01/2018Não se admite estar mais de dois messes à espera da reparação de um equipamento e ainda este estar agora em muito maus estado.

Mensagens (12)

A. C.

Para: Worten

06/02/2018

Anexo documento com todos os acontecimentos, passo-a-passo.

Worten

Para: A. C.

06/02/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

06/02/2018

Olá, boa tarde!Muito obrigado pelo envio do seu email.Informamos que foi verificada no centro técnico da marca a existência de uma intervenção ao abrigo do seguro do equipamento, desta forma sugerimos que possa reportar a situação directamente à sua seguradora para acompanhamento.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Filipe MarquesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt06-02-2018 12:14:40 - : From Date06-02-2018 12:14:40To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Prazo de reparação largamente ultrapassado (CPTPT00348081-45) Reclamação: Prazo de reparação largamente ultrapassado (CPTPT00348081-45)

A. C.

Para: Worten

06/02/2018

Boa tarde.N&#227o &#233 a minha seguradora. &#201 a vossa seguradora. Foi na Wortem que comprei um seguro. Que entretanto perdi direito a ele pelo facto de me terem dado um telem&#243vel recondicionado em vez de o repararem. Com isso perdi tamb&#233m um ano de seguro.O seguro &#233 um produto vosso, portanto a responsabilidade &#233 vossa.Alem disso, n&#227o me compete a mim decidir para onde enviar o telem&#243vel. Compete &#192 Wortem. Foi onde o entreguei no dia 27/11/2017. Para onde voc&#234s o tem de enviar, s&#243 a Wortem diz respeito. N&#227o a mim.E n&#227o &#233 ao fim de mais de dois meses com idas e voltas para a Samsung e com ele a vir com defeito que n&#227o tinha quando o entreguei na loja, n&#227o &#233 agora, dizia eu, que que v&#227o resolver o problema ao enviar para a vossa seguradora.Se era para l&#225 que tinham que o enviar, tivessem-no feito logo que o deixei na loja. N&#227o agora que me chatiei.O prazo legal de 30 dias foi largamente ultrapassado.Fui tolerante durante mais de um m&#234s. Agora perdia paci&#234ncia.N&#227o quero um telem&#243vel que a Wortem, nas idas e vindas (e n&#227o sei que mais fizeram com ele) o riscaram, amassaram, o mal-trataram.Para mim, o assunto esta arrumado, tal como disse &#224 gestora de loja: N&#227o foram capazes de reparar uma garantia em tempo &#250til e ainda por cima danificaram o meu telem&#243vel. Dei mais que tempo, tive muita paci&#234ncia at&#233 ao momento.Agora esgotou-se a paci&#234ncia. Vou at&#233 &#192s ultimas consequencias.N&#227o quero esse telem&#243vel reparado.Tenho direito legal &#224 substitui&#231&#227o por incumprimento da vossa parte. Vou fazer uso desse direito.Se existiu falha de algum colaborador ou no sistema, &#232 a Wortem que tem de assumir essa falha. N&#227o o cliente.Para mim, BASTA!

Worten

Para: A. C.

06/02/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

07/02/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

07/02/2018

Olá Adelino, boa noite!Agradecemos o seu contacto.Relativamente à sua questão, informamos que a partir do momento em que ocorre uma participação de sinistro, entende-se que o artigo perdeu o direito à garantia de fabricante, pelo que toda e qualquer avaria reportada posteriormente, quer este seja reparado ou trocado integralmente no decorrer da dita participação, deverá ser participada à seguradora, entidade que se estará responsável pelo artigo, motivo pela qual não poderemos ir ao encontro do pretendido.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Ricardo MadeiraApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt06-02-2018 16:01:46 - : From Date06-02-2018 16:01:46To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Prazo de reparação largamente ultrapassado (CPTPT00348081-45) Reclamação: Prazo de reparação largamente ultrapassado (CPTPT00348081-45) Adelino Silva

A. C.

Para: Worten

07/02/2018

Bom dia.Mas isso s&#227o voc&#234s que tem de decidir.Quando entreguei o equipamento, entreguei tamb&#233m copias do certificado do seguro e do documento comprovativo de altera&#231&#227o de IMEI original,devido &#224 troca do equipamento.S&#243 tive conhecimento que o enviaram para a Samsung, quando em 29/01/2018 vi o documento do centro de assist&#234ncia. At&#233 ai n&#227o fazia ideia para onde era enviado. Ali&#225s... nem podia saber paraonde tinah que ser enviado. N&#227o me compete a mim saber isso.No certificado apenas diz que mantenho as mesmas condi&#231&#245es que tinha no equipamento original. S&#243 passados mais de dois meses que que a Worten descobriu que era para a seguradora que tinha que reencaminhar o telem&#243vel?Depois de varias idas e vindas?Depois de tanto tempo?A quest&#227o &#233 que o prazo &#224 muito que expirou e o telem&#243vel est&#225 com muitos outros defeitos, que n&#227o tinha quando o entreguei na loja para reparar.Portanto, exijo que cumpram com a vossa obriga&#231&#227o legal que &#233 trocarem o equipamento por um novo. Tal como define a lei.Continua&#231&#227o de bom dia.

Worten

Para: A. C.

07/02/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

07/02/2018

Olá Adelino, bom dia!Agradecemos o envio do seu e-mail.Relativamente à situação exposta,reiteramos a informação anteriormente prestada. A partir do momento em que ocorre uma participação de sinistro, qualquer avaria reportada posteriormente, deverá ser participada à seguradora, entidade que se estará responsável pelo artigo.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Oriana GonçalvesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt07-02-2018 08:58:33 - : From Date07-02-2018 08:58:33To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Prazo de reparação largamente ultrapassado (CPTPT00348081-45) Reclamação: Prazo de reparação largamente ultrapassado (CPTPT00348081-45) Adelino Silva

A. C.

Para: Worten

07/02/2018

Boa tarde.Acho que está a falhar aqui a comunicação... Eu entendo isso. Mais... para mim tanto faz. Não me interessa para a onde a Worten envia o equipamento. Eu levei-o onde o comprei. O que não consigo admitir é que só descubram que tem de ser enviado para a seguradora, mais de dois meses depois.A lei é clara: tem 30 dias para fazer uma reparação de um equipamento em garantia. Ainda esperai outros 30.Agora com tantas peripecias, tanta demora, e o estado do equipamento... Exijo que cumpram o vosso dever que é, ao mesmo tempo, o meu direito.E também não admito que tenha entregue o telemóvel apenas com indicação de "ligeiras marcas de uso" e agora tenha recebido o telemóvel riscado, amolgado, lente da camara riscada, etc.Isso não posso aceitar.Já disse isto varias vezes. Não entendo porque não entendem isso.

Worten

Para: A. C.

07/02/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt


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