Problema identificado:
OutroReclamação
A. C.
Para: Worten
Entreguei para reparação um Samsung S7 Edge, em garantia, em 27/01/2017. Tinha um risco cor de rosa no display. Defeito assumido pelo fabricante, pois contactei previamente a Samsung.Por duas vezes recebi SMS para o levantar, mas veio sempre por reparar.Alem disso quando entreguei o telemóvel, ficou registado o estado do telemóvel como com ligeiras marcas de uso.O relatório da Samsung na chegada do equipamento em 23/01/2018 refere: Lente com película de vidro com riscos, tampas com riscos e mossas, lente e flash com riscos, tampa da bateria a descolar.Tenho fotos de como o entreguei e de como o recebi em 29/01/2018Não se admite estar mais de dois messes à espera da reparação de um equipamento e ainda este estar agora em muito maus estado.
Mensagens (12)
A. C.
Para: Worten
Anexo documento com todos os acontecimentos, passo-a-passo.
Worten
Para: A. C.
Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt
Worten
Para: A. C.
Olá, boa tarde!Muito obrigado pelo envio do seu email.Informamos que foi verificada no centro técnico da marca a existência de uma intervenção ao abrigo do seguro do equipamento, desta forma sugerimos que possa reportar a situação directamente à sua seguradora para acompanhamento.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Filipe MarquesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt06-02-2018 12:14:40 - : From Date06-02-2018 12:14:40To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Prazo de reparação largamente ultrapassado (CPTPT00348081-45) Reclamação: Prazo de reparação largamente ultrapassado (CPTPT00348081-45)
A. C.
Para: Worten
Boa tarde.Não é a minha seguradora. É a vossa seguradora. Foi na Wortem que comprei um seguro. Que entretanto perdi direito a ele pelo facto de me terem dado um telemóvel recondicionado em vez de o repararem. Com isso perdi também um ano de seguro.O seguro é um produto vosso, portanto a responsabilidade é vossa.Alem disso, não me compete a mim decidir para onde enviar o telemóvel. Compete À Wortem. Foi onde o entreguei no dia 27/11/2017. Para onde vocês o tem de enviar, só a Wortem diz respeito. Não a mim.E não é ao fim de mais de dois meses com idas e voltas para a Samsung e com ele a vir com defeito que não tinha quando o entreguei na loja, não é agora, dizia eu, que que vão resolver o problema ao enviar para a vossa seguradora.Se era para lá que tinham que o enviar, tivessem-no feito logo que o deixei na loja. Não agora que me chatiei.O prazo legal de 30 dias foi largamente ultrapassado.Fui tolerante durante mais de um mês. Agora perdia paciência.Não quero um telemóvel que a Wortem, nas idas e vindas (e não sei que mais fizeram com ele) o riscaram, amassaram, o mal-trataram.Para mim, o assunto esta arrumado, tal como disse à gestora de loja: Não foram capazes de reparar uma garantia em tempo útil e ainda por cima danificaram o meu telemóvel. Dei mais que tempo, tive muita paciência até ao momento.Agora esgotou-se a paciência. Vou até Às ultimas consequencias.Não quero esse telemóvel reparado.Tenho direito legal à substituição por incumprimento da vossa parte. Vou fazer uso desse direito.Se existiu falha de algum colaborador ou no sistema, è a Wortem que tem de assumir essa falha. Não o cliente.Para mim, BASTA!
Worten
Para: A. C.
Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt
Worten
Para: A. C.
Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt
Worten
Para: A. C.
Olá Adelino, boa noite!Agradecemos o seu contacto.Relativamente à sua questão, informamos que a partir do momento em que ocorre uma participação de sinistro, entende-se que o artigo perdeu o direito à garantia de fabricante, pelo que toda e qualquer avaria reportada posteriormente, quer este seja reparado ou trocado integralmente no decorrer da dita participação, deverá ser participada à seguradora, entidade que se estará responsável pelo artigo, motivo pela qual não poderemos ir ao encontro do pretendido.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Ricardo MadeiraApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt06-02-2018 16:01:46 - : From Date06-02-2018 16:01:46To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Prazo de reparação largamente ultrapassado (CPTPT00348081-45) Reclamação: Prazo de reparação largamente ultrapassado (CPTPT00348081-45) Adelino Silva
A. C.
Para: Worten
Bom dia.Mas isso são vocês que tem de decidir.Quando entreguei o equipamento, entreguei também copias do certificado do seguro e do documento comprovativo de alteração de IMEI original,devido à troca do equipamento.Só tive conhecimento que o enviaram para a Samsung, quando em 29/01/2018 vi o documento do centro de assistência. Até ai não fazia ideia para onde era enviado. Aliás... nem podia saber paraonde tinah que ser enviado. Não me compete a mim saber isso.No certificado apenas diz que mantenho as mesmas condições que tinha no equipamento original. Só passados mais de dois meses que que a Worten descobriu que era para a seguradora que tinha que reencaminhar o telemóvel?Depois de varias idas e vindas?Depois de tanto tempo?A questão é que o prazo à muito que expirou e o telemóvel está com muitos outros defeitos, que não tinha quando o entreguei na loja para reparar.Portanto, exijo que cumpram com a vossa obrigação legal que é trocarem o equipamento por um novo. Tal como define a lei.Continuação de bom dia.
Worten
Para: A. C.
Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt
Worten
Para: A. C.
Olá Adelino, bom dia!Agradecemos o envio do seu e-mail.Relativamente à situação exposta,reiteramos a informação anteriormente prestada. A partir do momento em que ocorre uma participação de sinistro, qualquer avaria reportada posteriormente, deverá ser participada à seguradora, entidade que se estará responsável pelo artigo.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Oriana GonçalvesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt07-02-2018 08:58:33 - : From Date07-02-2018 08:58:33To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Prazo de reparação largamente ultrapassado (CPTPT00348081-45) Reclamação: Prazo de reparação largamente ultrapassado (CPTPT00348081-45) Adelino Silva
A. C.
Para: Worten
Boa tarde.Acho que está a falhar aqui a comunicação... Eu entendo isso. Mais... para mim tanto faz. Não me interessa para a onde a Worten envia o equipamento. Eu levei-o onde o comprei. O que não consigo admitir é que só descubram que tem de ser enviado para a seguradora, mais de dois meses depois.A lei é clara: tem 30 dias para fazer uma reparação de um equipamento em garantia. Ainda esperai outros 30.Agora com tantas peripecias, tanta demora, e o estado do equipamento... Exijo que cumpram o vosso dever que é, ao mesmo tempo, o meu direito.E também não admito que tenha entregue o telemóvel apenas com indicação de "ligeiras marcas de uso" e agora tenha recebido o telemóvel riscado, amolgado, lente da camara riscada, etc.Isso não posso aceitar.Já disse isto varias vezes. Não entendo porque não entendem isso.
Worten
Para: A. C.
Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt
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