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Prazo de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Worten

28/12/2017

Abençoada WORTEN que deu aos meus filhos o pior Natal de sempre. Faço eu de boa fé uma compra com mais de um mês de antecedência através da internet no site da abençoada empresa WORTEN onde se comprometem a entregar o presente para os meus filhos 4 dias depois. Qual não é o meu espanto que 1 mês depois da compra não tenho presentes nem dinheiro para comprar outro presente. Para agravar a situação e depois de telefonemas diários para a linha 808100007 com os custos que isso implicou, dizem-me na mesma que me vão devolver o dinheiro da compra e me vão atribuir uma encomenda para compensar o atraso. Chegam mesmo a anunciar a entrega da mesma encomenda no dia 22/12/2017 por sms em 2 horários pela Chronopost. De manhã entre as 8h30 e as 9h30 e à tarde entre as 18h30 e as 19h30. Devido ao desespero da situação espero em casa de manhã e atraso a minha entrada ao trabalho e nada. Depois dizem-me da Chronopost que entregarão no final do dia. Saio mais cedo do trabalho e também nada. Depois de mais meia hora à espera na linha da Chronopost, linha 707 de valor acrescentado, dizem-me que as encomendas foram canceladas. É uma alegria que me foi proporcionada pela abençoada empresa WORTEN. Tenho imensa pena daqueles que vão ser castigados por esta brincadeira intencional. Primeiro porque sei que os que provocaram tal situação e seus familiares, assim como também os meus familiares foram afectados, só podem esperar pela JUSTIÇA DIVINA, que chega sempre de certeza absoluta e quando DEUS quer. O perdão não existe e assim como provocaram dor e sofrimento em crianças assim irão receber o mesmo mas multiplicado por 100. Aguardem... Como forma de amenizar a situação solicitei a devolução do dinheiro em dobro, como seria legítimo pelos danos causados, mas ao que parece a ideia suscitou gargalhadas em quem enganou intencionalmente e com dolo...OBRIGADO

Mensagens (11)

Worten

Para: J. L.

28/12/2017

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

J. L.

Para: Worten

07/01/2018

Comprei de boa f&#233 uns artigos na worten online para presente de Natal dos meus filhos no dia 23/11/2017. At&#233 hoje 7/01/2018 n&#227o recebi nenhum dos artigos que eram para ser entregues no dia 28/11/2017 e ainda n&#227o me dovolveram a totalidade do dinheiro. Tenho vindo a contactar a worten pelo n&#250mero 808100007 e pelo email mas simplesmente n&#227o respondem. Contactei tamb&#233m a provedoria da sonae e a comiss&#227o de &#233tica sonae pelos emails que d&#227o, e nada. J&#225 fui &#224 loja do Forum Sintra e tamb&#233m n&#227o resolvem nada. Pela DECO eles enviam a resposta autom&#225tica a dizer que est&#227o a resolver e depois nada. Em rela&#231&#227o &#224 DECO nada faz pelo consumidor normal, s&#243 aos pagantes. &#201 vergonhoso. Vivemos numa Rep&#250blica das Bananas de pac&#243vios e labregos. Tenho como compara&#231&#227o os Estados Unidos da Am&#233rica em que a defesa do consumidor &#233 efetiva e resolve tudo sem qualquer pagamento dos protegidos. Aqui recebem dinheiro do estado e ainda por cima tem de se pagar para nada fazerem na maior parte dos casos. Haja dec&#234ncia.

J. L.

Para: Worten

10/01/2018

Comprei de boa f&#233 uns artigos na worten online para presente de Natal dos meus filhos no dia 23/11/2017. At&#233 hoje 7/01/2018 n&#227o recebi nenhum dos artigos que eram para ser entregues no dia 28/11/2017 e ainda n&#227o me devolveram a totalidade do dinheiro. Falta devolverem 60.33 euros que me cobraram por uma extens&#227o da garantia da PS4 que nunca recebi. Ainda por cima disseram que deram a instru&#231&#227o ao banco para me devolverem o dinheiro no dia 20/12/2017, e o banco n&#227o tem qualquer instru&#231&#227o de devolu&#231&#227o. Tenho vindo a contactar a worten pelo n&#250mero 808100007 e pelo email mas simplesmente n&#227o respondem. Contactei tamb&#233m a provedoria da sonae e a comiss&#227o de &#233tica sonae pelos emails que d&#227o, e nada. J&#225 fui &#224 loja do Forum Sintra e tamb&#233m n&#227o resolvem nada. Pela DECO eles enviam a resposta autom&#225tica a dizer que est&#227o a resolver e depois nada. Em rela&#231&#227o &#224 DECO nada faz pelo consumidor normal, s&#243 aos pagantes. &#201 vergonhoso. Vivemos numa Rep&#250blica das Bananas de pac&#243vios e labregos. Tenho como compara&#231&#227o os Estados Unidos da Am&#233rica em que a defesa do consumidor &#233 efetiva e resolve tudo sem qualquer pagamento dos protegidos. Aqui recebem dinheiro do estado e ainda por cima tem de se pagar para nada fazerem na maior parte dos casos. Haja dec&#234ncia.

J. L.

Para: Worten

15/01/2018

RECEBI ESTE EMAIL DO BANCO E COMO V&#202M ELES N&#195O T&#202M NENHUM PEDIDO DE ESTORNO. VOC&#202S WORTEN S&#195O VIGARISTAS, FIZERAM A NOTA DE CR&#201DITO MAS N&#195O DEVOLVERAM O DINHEIRO: Caro Cliente, Antes de mais apresentamos as nossas desculpas pela demora verificada na resposta. Na sequ&#234ncia da presente mensagem e das mensagens n&#186 16212164 e 16255925, reiteramos a informa&#231&#227o de que, at&#233 &#224 presente data, n&#227o recebemos qualquer reembolso proveniente da Worten no montante de €60,33, para cr&#233dito no seu Cart&#227o NB Gold Visa n&#186 4603 42** **** 3031. Face ao exposto, informamos que para procedermos reclama&#231&#227o da situa&#231&#227o em apre&#231o por chargeback (estorno por n&#227o rece&#231&#227o da mercadoria / produto), ser&#225 necess&#225rio que o Sr. Jos&#233 Lopes nos remeta um pedido por escrito para o fax 218 831 903, ou para a seguinte morada: NOVO BANCO Departamento Executivo de Opera&#231&#245es Servi&#231o de Cart&#245es Rua Dr. M&#225rio Soares, Lt. 4 Tagus Park 2740-119 Porto Salvo Dados obrigat&#243rios a constar na Carta/Fax: - Nome - N&#250mero da conta - N&#250mero do cart&#227o - N&#250mero de conta cart&#227o - Motivo do chargeback - Assinatura como consta no Banco Esclarecemos que em anexo &#224 carta, o Sr. Jos&#233 Lopes dever&#225 acrescentar um conjunto de documentos &#224 reclama&#231&#227o apresentada: • C&#243pia do extrato com a indica&#231&#227o do movimento reclamado • Data em que estava prevista a entrega / rece&#231&#227o da mercadoria • Comprovativo da tentativa da resolu&#231&#227o da reclama&#231&#227o junto da entidade / comerciante. Informamos ainda que dever&#225 adicionar e comprovar as tentativas de resolu&#231&#227o da situa&#231&#227o junto do comerciante atrav&#233s da troca de comunica&#231&#245es entre ambos. A n&#227o apresenta&#231&#227o da documenta&#231&#227o indicada em anexo &#224 reclama&#231&#227o apresentada, implica que a mesma n&#227o possa ser considerada por parte das entidades envolvidas. Informamos que, em alternativa, caso lhe seja mais conveniente, poder&#225 formalizar a reclama&#231&#227o sobre a situa&#231&#227o em causa, junto de qualquer ag&#234ncia do NB. Poder&#225 solicitar o extravio do cart&#227o atrav&#233s do servi&#231o NBdireto (707 24 7 365) ou de nova mensagem de correio NBnet. Ao seu dispor para qualquer esclarecimento que considere necess&#225rio. Com os melhores cumprimentos, Helena Silvestre NOVO BANCO

Worten

Para: J. L.

15/01/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

J. L.

Para: Worten

15/01/2018

N&#195O ENVIEM EMAILS A DIZER QUE EST&#195O A RESOLVER PORQUE ESSES J&#193 EU RECEBO H&#193 M&#202S E MEIO, VIGARISTAS.RECEBI ESTE EMAIL DO BANCO E COMO V&#202M ELES N&#195O T&#202M NENHUM PEDIDO DE ESTORNO. VOC&#202S WORTEN S&#195O VIGARISTAS, FIZERAM A NOTA DE CR&#201DITO MAS N&#195O DEVOLVERAM O DINHEIRO: Caro Cliente, Antes de mais apresentamos as nossas desculpas pela demora verificada na resposta. Na sequ&#234ncia da presente mensagem e das mensagens n&#186 16212164 e 16255925, reiteramos a informa&#231&#227o de que, at&#233 &#224 presente data, n&#227o recebemos qualquer reembolso proveniente da Worten no montante de €60,33, para cr&#233dito no seu Cart&#227o NB Gold Visa n&#186 4603 42** **** 3031. Face ao exposto, informamos que para procedermos reclama&#231&#227o da situa&#231&#227o em apre&#231o por chargeback (estorno por n&#227o rece&#231&#227o da mercadoria / produto), ser&#225 necess&#225rio que o Sr. Jos&#233 Lopes nos remeta um pedido por escrito para o fax 218 831 903, ou para a seguinte morada: NOVO BANCO Departamento Executivo de Opera&#231&#245es Servi&#231o de Cart&#245es Rua Dr. M&#225rio Soares, Lt. 4 Tagus Park 2740-119 Porto Salvo Dados obrigat&#243rios a constar na Carta/Fax: - Nome - N&#250mero da conta - N&#250mero do cart&#227o - N&#250mero de conta cart&#227o - Motivo do chargeback - Assinatura como consta no Banco Esclarecemos que em anexo &#224 carta, o Sr. Jos&#233 Lopes dever&#225 acrescentar um conjunto de documentos &#224 reclama&#231&#227o apresentada: • C&#243pia do extrato com a indica&#231&#227o do movimento reclamado • Data em que estava prevista a entrega / rece&#231&#227o da mercadoria • Comprovativo da tentativa da resolu&#231&#227o da reclama&#231&#227o junto da entidade / comerciante. Informamos ainda que dever&#225 adicionar e comprovar as tentativas de resolu&#231&#227o da situa&#231&#227o junto do comerciante atrav&#233s da troca de comunica&#231&#245es entre ambos. A n&#227o apresenta&#231&#227o da documenta&#231&#227o indicada em anexo &#224 reclama&#231&#227o apresentada, implica que a mesma n&#227o possa ser considerada por parte das entidades envolvidas. Informamos que, em alternativa, caso lhe seja mais conveniente, poder&#225 formalizar a reclama&#231&#227o sobre a situa&#231&#227o em causa, junto de qualquer ag&#234ncia do NB. Poder&#225 solicitar o extravio do cart&#227o atrav&#233s do servi&#231o NBdireto (707 24 7 365) ou de nova mensagem de correio NBnet. Ao seu dispor para qualquer esclarecimento que considere necess&#225rio. Com os melhores cumprimentos, Helena Silvestre NOVO BANCO

Worten

Para: J. L.

15/01/2018

Olá, boa tarde!Muito obrigado pelo envio do seu email.Informamos que encaminhamos o seu pedido para verificação à loja worten Online, solicitamos que possa aguardar um contacto.Lamentamos todos os transtornos causados.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Filipe MarquesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt15-01-2018 16:04:51 - : From Date15-01-2018 16:04:51To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Prazo de entrega (CPTPT00311903-48) Reclamação: Prazo de entrega (CPTPT00311903-48) JOSE RUI LOPES

Worten

Para: J. L.

15/01/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: J. L.

16/01/2018

Olá JoséRui, boa tarde!Informamos que a situação foi encaminhada para o departamento responsável, pelo que brevemente irá receber um contacto.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Jaqueline LopesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt15-01-2018 15:31:27 - : From Date15-01-2018 15:31:27To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Prazo de entrega (CPTPT00311903-48) Reclamação: Prazo de entrega (CPTPT00311903-48) JOSE RUI LOPES

J. L.

Para: Worten

16/01/2018

N&#195O ENVIEM EMAILS A DIZER QUE EST&#195O A RESOLVER PORQUE ESSES J&#193 EU RECEBO H&#193 M&#202S E MEIO, VIGARISTAS.RECEBI ESTE EMAIL DO BANCO E COMO V&#202M ELES N&#195O T&#202M NENHUM PEDIDO DE ESTORNO. VOC&#202S WORTEN S&#195O VIGARISTAS, FIZERAM A NOTA DE CR&#201DITO MAS N&#195O DEVOLVERAM O DINHEIRO: Caro Cliente, Antes de mais apresentamos as nossas desculpas pela demora verificada na resposta. Na sequ&#234ncia da presente mensagem e das mensagens n&#186 16212164 e 16255925, reiteramos a informa&#231&#227o de que, at&#233 &#224 presente data, n&#227o recebemos qualquer reembolso proveniente da Worten no montante de €60,33, para cr&#233dito no seu Cart&#227o NB Gold Visa n&#186 4603 42** **** 3031. Face ao exposto, informamos que para procedermos reclama&#231&#227o da situa&#231&#227o em apre&#231o por chargeback (estorno por n&#227o rece&#231&#227o da mercadoria / produto), ser&#225 necess&#225rio que o Sr. Jos&#233 Lopes nos remeta um pedido por escrito para o fax 218 831 903, ou para a seguinte morada: NOVO BANCO Departamento Executivo de Opera&#231&#245es Servi&#231o de Cart&#245es Rua Dr. M&#225rio Soares, Lt. 4 Tagus Park 2740-119 Porto Salvo Dados obrigat&#243rios a constar na Carta/Fax: - Nome - N&#250mero da conta - N&#250mero do cart&#227o - N&#250mero de conta cart&#227o - Motivo do chargeback - Assinatura como consta no Banco Esclarecemos que em anexo &#224 carta, o Sr. Jos&#233 Lopes dever&#225 acrescentar um conjunto de documentos &#224 reclama&#231&#227o apresentada: • C&#243pia do extrato com a indica&#231&#227o do movimento reclamado • Data em que estava prevista a entrega / rece&#231&#227o da mercadoria • Comprovativo da tentativa da resolu&#231&#227o da reclama&#231&#227o junto da entidade / comerciante. Informamos ainda que dever&#225 adicionar e comprovar as tentativas de resolu&#231&#227o da situa&#231&#227o junto do comerciante atrav&#233s da troca de comunica&#231&#245es entre ambos. A n&#227o apresenta&#231&#227o da documenta&#231&#227o indicada em anexo &#224 reclama&#231&#227o apresentada, implica que a mesma n&#227o possa ser considerada por parte das entidades envolvidas. Informamos que, em alternativa, caso lhe seja mais conveniente, poder&#225 formalizar a reclama&#231&#227o sobre a situa&#231&#227o em causa, junto de qualquer ag&#234ncia do NB. Poder&#225 solicitar o extravio do cart&#227o atrav&#233s do servi&#231o NBdireto (707 24 7 365) ou de nova mensagem de correio NBnet. Ao seu dispor para qualquer esclarecimento que considere necess&#225rio. Com os melhores cumprimentos, Helena Silvestre NOVO BANCO

Worten

Para: J. L.

16/01/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt


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