Reclamação
J. L.
Para: Worten
Abençoada WORTEN que deu aos meus filhos o pior Natal de sempre. Faço eu de boa fé uma compra com mais de um mês de antecedência através da internet no site da abençoada empresa WORTEN onde se comprometem a entregar o presente para os meus filhos 4 dias depois. Qual não é o meu espanto que 1 mês depois da compra não tenho presentes nem dinheiro para comprar outro presente. Para agravar a situação e depois de telefonemas diários para a linha 808100007 com os custos que isso implicou, dizem-me na mesma que me vão devolver o dinheiro da compra e me vão atribuir uma encomenda para compensar o atraso. Chegam mesmo a anunciar a entrega da mesma encomenda no dia 22/12/2017 por sms em 2 horários pela Chronopost. De manhã entre as 8h30 e as 9h30 e à tarde entre as 18h30 e as 19h30. Devido ao desespero da situação espero em casa de manhã e atraso a minha entrada ao trabalho e nada. Depois dizem-me da Chronopost que entregarão no final do dia. Saio mais cedo do trabalho e também nada. Depois de mais meia hora à espera na linha da Chronopost, linha 707 de valor acrescentado, dizem-me que as encomendas foram canceladas. É uma alegria que me foi proporcionada pela abençoada empresa WORTEN. Tenho imensa pena daqueles que vão ser castigados por esta brincadeira intencional. Primeiro porque sei que os que provocaram tal situação e seus familiares, assim como também os meus familiares foram afectados, só podem esperar pela JUSTIÇA DIVINA, que chega sempre de certeza absoluta e quando DEUS quer. O perdão não existe e assim como provocaram dor e sofrimento em crianças assim irão receber o mesmo mas multiplicado por 100. Aguardem... Como forma de amenizar a situação solicitei a devolução do dinheiro em dobro, como seria legítimo pelos danos causados, mas ao que parece a ideia suscitou gargalhadas em quem enganou intencionalmente e com dolo...OBRIGADO
Mensagens (11)
Worten
Para: J. L.
Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt
J. L.
Para: Worten
Comprei de boa fé uns artigos na worten online para presente de Natal dos meus filhos no dia 23/11/2017. Até hoje 7/01/2018 não recebi nenhum dos artigos que eram para ser entregues no dia 28/11/2017 e ainda não me dovolveram a totalidade do dinheiro. Tenho vindo a contactar a worten pelo número 808100007 e pelo email mas simplesmente não respondem. Contactei também a provedoria da sonae e a comissão de ética sonae pelos emails que dão, e nada. Já fui à loja do Forum Sintra e também não resolvem nada. Pela DECO eles enviam a resposta automática a dizer que estão a resolver e depois nada. Em relação à DECO nada faz pelo consumidor normal, só aos pagantes. É vergonhoso. Vivemos numa República das Bananas de pacóvios e labregos. Tenho como comparação os Estados Unidos da América em que a defesa do consumidor é efetiva e resolve tudo sem qualquer pagamento dos protegidos. Aqui recebem dinheiro do estado e ainda por cima tem de se pagar para nada fazerem na maior parte dos casos. Haja decência.
J. L.
Para: Worten
Comprei de boa fé uns artigos na worten online para presente de Natal dos meus filhos no dia 23/11/2017. Até hoje 7/01/2018 não recebi nenhum dos artigos que eram para ser entregues no dia 28/11/2017 e ainda não me devolveram a totalidade do dinheiro. Falta devolverem 60.33 euros que me cobraram por uma extensão da garantia da PS4 que nunca recebi. Ainda por cima disseram que deram a instrução ao banco para me devolverem o dinheiro no dia 20/12/2017, e o banco não tem qualquer instrução de devolução. Tenho vindo a contactar a worten pelo número 808100007 e pelo email mas simplesmente não respondem. Contactei também a provedoria da sonae e a comissão de ética sonae pelos emails que dão, e nada. Já fui à loja do Forum Sintra e também não resolvem nada. Pela DECO eles enviam a resposta automática a dizer que estão a resolver e depois nada. Em relação à DECO nada faz pelo consumidor normal, só aos pagantes. É vergonhoso. Vivemos numa República das Bananas de pacóvios e labregos. Tenho como comparação os Estados Unidos da América em que a defesa do consumidor é efetiva e resolve tudo sem qualquer pagamento dos protegidos. Aqui recebem dinheiro do estado e ainda por cima tem de se pagar para nada fazerem na maior parte dos casos. Haja decência.
J. L.
Para: Worten
RECEBI ESTE EMAIL DO BANCO E COMO VÊM ELES NÃO TÊM NENHUM PEDIDO DE ESTORNO. VOCÊS WORTEN SÃO VIGARISTAS, FIZERAM A NOTA DE CRÉDITO MAS NÃO DEVOLVERAM O DINHEIRO: Caro Cliente, Antes de mais apresentamos as nossas desculpas pela demora verificada na resposta. Na sequência da presente mensagem e das mensagens nº 16212164 e 16255925, reiteramos a informação de que, até à presente data, não recebemos qualquer reembolso proveniente da Worten no montante de €60,33, para crédito no seu Cartão NB Gold Visa nº 4603 42** **** 3031. Face ao exposto, informamos que para procedermos reclamação da situação em apreço por chargeback (estorno por não receção da mercadoria / produto), será necessário que o Sr. José Lopes nos remeta um pedido por escrito para o fax 218 831 903, ou para a seguinte morada: NOVO BANCO Departamento Executivo de Operações Serviço de Cartões Rua Dr. Mário Soares, Lt. 4 Tagus Park 2740-119 Porto Salvo Dados obrigatórios a constar na Carta/Fax: - Nome - Número da conta - Número do cartão - Número de conta cartão - Motivo do chargeback - Assinatura como consta no Banco Esclarecemos que em anexo à carta, o Sr. José Lopes deverá acrescentar um conjunto de documentos à reclamação apresentada: • Cópia do extrato com a indicação do movimento reclamado • Data em que estava prevista a entrega / receção da mercadoria • Comprovativo da tentativa da resolução da reclamação junto da entidade / comerciante. Informamos ainda que deverá adicionar e comprovar as tentativas de resolução da situação junto do comerciante através da troca de comunicações entre ambos. A não apresentação da documentação indicada em anexo à reclamação apresentada, implica que a mesma não possa ser considerada por parte das entidades envolvidas. Informamos que, em alternativa, caso lhe seja mais conveniente, poderá formalizar a reclamação sobre a situação em causa, junto de qualquer agência do NB. Poderá solicitar o extravio do cartão através do serviço NBdireto (707 24 7 365) ou de nova mensagem de correio NBnet. Ao seu dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário. Com os melhores cumprimentos, Helena Silvestre NOVO BANCO
Worten
Para: J. L.
Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt
J. L.
Para: Worten
NÃO ENVIEM EMAILS A DIZER QUE ESTÃO A RESOLVER PORQUE ESSES JÁ EU RECEBO HÁ MÊS E MEIO, VIGARISTAS.RECEBI ESTE EMAIL DO BANCO E COMO VÊM ELES NÃO TÊM NENHUM PEDIDO DE ESTORNO. VOCÊS WORTEN SÃO VIGARISTAS, FIZERAM A NOTA DE CRÉDITO MAS NÃO DEVOLVERAM O DINHEIRO: Caro Cliente, Antes de mais apresentamos as nossas desculpas pela demora verificada na resposta. Na sequência da presente mensagem e das mensagens nº 16212164 e 16255925, reiteramos a informação de que, até à presente data, não recebemos qualquer reembolso proveniente da Worten no montante de €60,33, para crédito no seu Cartão NB Gold Visa nº 4603 42** **** 3031. Face ao exposto, informamos que para procedermos reclamação da situação em apreço por chargeback (estorno por não receção da mercadoria / produto), será necessário que o Sr. José Lopes nos remeta um pedido por escrito para o fax 218 831 903, ou para a seguinte morada: NOVO BANCO Departamento Executivo de Operações Serviço de Cartões Rua Dr. Mário Soares, Lt. 4 Tagus Park 2740-119 Porto Salvo Dados obrigatórios a constar na Carta/Fax: - Nome - Número da conta - Número do cartão - Número de conta cartão - Motivo do chargeback - Assinatura como consta no Banco Esclarecemos que em anexo à carta, o Sr. José Lopes deverá acrescentar um conjunto de documentos à reclamação apresentada: • Cópia do extrato com a indicação do movimento reclamado • Data em que estava prevista a entrega / receção da mercadoria • Comprovativo da tentativa da resolução da reclamação junto da entidade / comerciante. Informamos ainda que deverá adicionar e comprovar as tentativas de resolução da situação junto do comerciante através da troca de comunicações entre ambos. A não apresentação da documentação indicada em anexo à reclamação apresentada, implica que a mesma não possa ser considerada por parte das entidades envolvidas. Informamos que, em alternativa, caso lhe seja mais conveniente, poderá formalizar a reclamação sobre a situação em causa, junto de qualquer agência do NB. Poderá solicitar o extravio do cartão através do serviço NBdireto (707 24 7 365) ou de nova mensagem de correio NBnet. Ao seu dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário. Com os melhores cumprimentos, Helena Silvestre NOVO BANCO
Worten
Para: J. L.
Olá, boa tarde!Muito obrigado pelo envio do seu email.Informamos que encaminhamos o seu pedido para verificação à loja worten Online, solicitamos que possa aguardar um contacto.Lamentamos todos os transtornos causados.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Filipe MarquesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt15-01-2018 16:04:51 - : From Date15-01-2018 16:04:51To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Prazo de entrega (CPTPT00311903-48) Reclamação: Prazo de entrega (CPTPT00311903-48) JOSE RUI LOPES
Worten
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Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt
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Olá JoséRui, boa tarde!Informamos que a situação foi encaminhada para o departamento responsável, pelo que brevemente irá receber um contacto.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Jaqueline LopesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt15-01-2018 15:31:27 - : From Date15-01-2018 15:31:27To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Prazo de entrega (CPTPT00311903-48) Reclamação: Prazo de entrega (CPTPT00311903-48) JOSE RUI LOPES
J. L.
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NÃO ENVIEM EMAILS A DIZER QUE ESTÃO A RESOLVER PORQUE ESSES JÁ EU RECEBO HÁ MÊS E MEIO, VIGARISTAS.RECEBI ESTE EMAIL DO BANCO E COMO VÊM ELES NÃO TÊM NENHUM PEDIDO DE ESTORNO. VOCÊS WORTEN SÃO VIGARISTAS, FIZERAM A NOTA DE CRÉDITO MAS NÃO DEVOLVERAM O DINHEIRO: Caro Cliente, Antes de mais apresentamos as nossas desculpas pela demora verificada na resposta. Na sequência da presente mensagem e das mensagens nº 16212164 e 16255925, reiteramos a informação de que, até à presente data, não recebemos qualquer reembolso proveniente da Worten no montante de €60,33, para crédito no seu Cartão NB Gold Visa nº 4603 42** **** 3031. Face ao exposto, informamos que para procedermos reclamação da situação em apreço por chargeback (estorno por não receção da mercadoria / produto), será necessário que o Sr. José Lopes nos remeta um pedido por escrito para o fax 218 831 903, ou para a seguinte morada: NOVO BANCO Departamento Executivo de Operações Serviço de Cartões Rua Dr. Mário Soares, Lt. 4 Tagus Park 2740-119 Porto Salvo Dados obrigatórios a constar na Carta/Fax: - Nome - Número da conta - Número do cartão - Número de conta cartão - Motivo do chargeback - Assinatura como consta no Banco Esclarecemos que em anexo à carta, o Sr. José Lopes deverá acrescentar um conjunto de documentos à reclamação apresentada: • Cópia do extrato com a indicação do movimento reclamado • Data em que estava prevista a entrega / receção da mercadoria • Comprovativo da tentativa da resolução da reclamação junto da entidade / comerciante. Informamos ainda que deverá adicionar e comprovar as tentativas de resolução da situação junto do comerciante através da troca de comunicações entre ambos. A não apresentação da documentação indicada em anexo à reclamação apresentada, implica que a mesma não possa ser considerada por parte das entidades envolvidas. Informamos que, em alternativa, caso lhe seja mais conveniente, poderá formalizar a reclamação sobre a situação em causa, junto de qualquer agência do NB. Poderá solicitar o extravio do cartão através do serviço NBdireto (707 24 7 365) ou de nova mensagem de correio NBnet. Ao seu dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário. Com os melhores cumprimentos, Helena Silvestre NOVO BANCO
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Para: J. L.
Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt
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