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Prazo de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. T.

Para: IOutlet

26/06/2024

Me Gabriel Tosta, no dia 07/06/2024, fiz uma encomenda de um aparelho iPhone 12 pro Max 128 gb, com número da encomenda: 323836, a encomenda foi feita pelo aplicativo Klarna, o pagamento feito e processado corretamente... O problema é que o tempo de entrega era de 8 dias úteis apartir da data de compra efetuada, passasse quase 1 mês e meu aparelho ainda não chegou em minha casa. Toda as vezes que tento contacto no número designado para atendimento, me deparo com a linha fora de ar, cai na caixa postal, e nunca me atendem. Consegui ser atendido na sexta-feira dia 21/06 por um funcionário chamado Carlos Correia da parte técnica, o senhor me atendeu com péssimo mal gosto, dando desculpas como, não esta sobre o alcance da empresa, que os fornecedores não entregaram, fui descobrir que eles usam essas respostas pra todos os clientes que sofrem com o péssimo serviço de atendimento e entrega dessa empresa. Prometeram me ajudar e entregar o aparelho o mais rapidamente possível, mas até hoje dia 26/06 quarta-feira não obtive nenhuma resposta da empresa sobre o assunto, mesmo mandando e-mails e os telefonando, sempre utilizam as mesmas desculpas, hoje dia 26/06 liguei novamente pra saber já existia ao menos alguma melhora da situação, descobri que até hoje não chegou o meu aparelho nos armazéns da loja, o que me deixa ainda mais confuso em saber que eles colocam a venda aparelhos que não tem em loja, e eles muito menos sabem quando vão ter esse aparelho, lembrando que o prazo MÁXIMO de entrega deles é 8 dias úteis

Mensagens (1)

IOutlet

Para: G. T.

27/06/2024

Olá Gabriel,Estamos, de facto, a sofrer alguns atrasos,como temos vindo a informá-lo. Temos feito tudo o que está ao nosso alcance para que a situação seja regularizada com a maior rapidez possível. Infelizmente, não tem sido possível com a brevidade com que gostaríamos.Ontem, dia 26 de junho, foi enviado um e-mail a diversos clientes nesta situação, incluindo o Gabriel, de forma a colocarmos os nossos clientes a par deste atraso de uma forma mais formal, assim como darmos a opção de aguardarem pela encomenda ou procederem ao cancelamento.Esta foi a resposta do Gabriel:Olá, gostaria de manter minha encomenda, se por algum acaso passar passar do dia 01 a 02 de julho, estarei entrando com processo judicial contra a vossa empresa.Obrigado,GabrielTostaLamentamos imenso esta sua reclamação.De forma alguma é nosso intuito prejudicar os nossos clientes. Infelizmente, podem acontecer contratempos. E esta situação tem sido bastante inconveniente e compreendemos todo o transtorno causado. Foi este o motivo que nos levou a enviar o e-mail de ontem. Pois não temos ainda uma data concreta para entrega.Caso seja do interesse do Gabriel proceder ao cancelamento, está no seu pleno direito.Pedimos-lhe, mais uma vez, as nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.Estamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.Obrigado pela preferência!Com os melhores cumprimentos,A Equipa iOutlet™Contacto :(+351) 914 029 326(taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)


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