Me Gabriel Tosta, no dia 07/06/2024, fiz uma encomenda de um aparelho iPhone 12 pro Max 128 gb, com número da encomenda: 323836, a encomenda foi feita pelo aplicativo Klarna, o pagamento feito e processado corretamente...
O problema é que o tempo de entrega era de 8 dias úteis apartir da data de compra efetuada, passasse quase 1 mês e meu aparelho ainda não chegou em minha casa.
Toda as vezes que tento contacto no número designado para atendimento, me deparo com a linha fora de ar, cai na caixa postal, e nunca me atendem. Consegui ser atendido na sexta-feira dia 21/06 por um funcionário chamado Carlos Correia da parte técnica, o senhor me atendeu com péssimo mal gosto, dando desculpas como, não esta sobre o alcance da empresa, que os fornecedores não entregaram, fui descobrir que eles usam essas respostas pra todos os clientes que sofrem com o péssimo serviço de atendimento e entrega dessa empresa. Prometeram me ajudar e entregar o aparelho o mais rapidamente possível, mas até hoje dia 26/06 quarta-feira não obtive nenhuma resposta da empresa sobre o assunto, mesmo mandando e-mails e os telefonando, sempre utilizam as mesmas desculpas, hoje dia 26/06 liguei novamente pra saber já existia ao menos alguma melhora da situação, descobri que até hoje não chegou o meu aparelho nos armazéns da loja, o que me deixa ainda mais confuso em saber que eles colocam a venda aparelhos que não tem em loja, e eles muito menos sabem quando vão ter esse aparelho, lembrando que o prazo MÁXIMO de entrega deles é 8 dias úteis