Venho, por este meio, comunicar que, no passado dia 17/09/2020, encomendei um monitor ACER K242HQLCbid (24'' - Full HD - TN), através do MarketPlace da Worten, a uma empresa vendedora entitulada InfoPavon.A razão pela qual este vendedor foi escolhido, em relação a outros vendedores do MarketPlace que afirmavam vender o mesmo produto, foi porque a InfoPavon referia que o prazo de entrega seria de 2-5 dias. Hoje, 28/09/2020, dia em que escrevo esta reclamação, ainda não recebi o produto em questão.Para além disto, a empresa demonstrou sempre uma enorme inércia à comunicação, tendo ignorado as minhas perguntas sobre a entrega do produto durante mais de 72h até ao momento em que solicitei a intervenção da Worten no diálogo. É de referir que, de acordo com as regras do MarketPlace da Worten, os vendedores possuem, no máximo, 48h para responder a qualquer questão colocada pelo cliente. Após este primeiro contato com a empresa, no dia 25/09/2020, foi me simplesmente informado de que existia um problema logístico e que se iria tentar comunicar com o pessoal responsável do armazém afim de se saber mais informação. Passaram-se 4 dias, 2 dias úteis, e eu ainda não obtive absolutamente informação nenhuma.Acontece que o monitor é de extrema urgência, uma vez que é necessário para uma empresa, e a sua ausência está a atrasar uma linha de produção. A Infopavon foi constantemente relembrada deste fato nas minhas mensagens, pois referi-o como tentativa de impulsionar uma resposta por parte da mesma.Neste momento, dado a maneira infeliz como todo este processo foi tratado, com prazos de entrega violados e uma total ausência de transparência por parte da Infopavon, já procedi à encomenda, com caracter urgente (pagando o extra necessário), do mesmo monitor a uma outra empresa. Contudo, os atrasos de entrega provocados pela Infopavon já causaram danos na faturação da minha empresa.Sendo assim, exijo que a Infopavon me reembolse os 112,80€ da encomenda efetuada. A encomenda é a número 33464631 da Worten. No MarketPlace da Worten já tentei informar a InfoPavon das minhas intenções, mas a mesma voltou a não responder às minhas mensagens. A Worten não se responsabiliza por este processo, tendo-me aconselhado a falar com a Infopavon. Não aceito absolutamente mais nenhum desfecho nesta transação, uma vez que já tenho um monitor encomendado noutro vendedor.Espero que esta reclamação seja resolvida urgentemente.Com os melhores cumprimentos,João Franco